Destaques
....Em atualização

Golo de Luís Silva na vitória diante do União

Quando muitos pensavam que ele já estava com a cabeça em Braga, Luís Silva apontou o único golo no encontro da Segunda Liga. É o seu sexto golo esta temporada. 

Está fechado o pano de mais uma jornada da Segunda Liga. O regresso dos jogos ao estádio do Mar colocou frente-a-frente um Leixões SC vs CF União depois de duas jornadas realizadas fora de portas. Para a história irá ficar uma vitória pela margem mínima (1-0) que viria a ser verificada apenas na segunda metade através de um golo do médio Luís Silva que regressava à titularidade depois da ida à Seleção de Sub21 de Portugal. O «regressado» Luís Silva resolveu o encontro dentro da área ao atirar para o fundo da baliza defendida por Marcelo quando estavam passados 47 minutos de jogo. Seria o seu sexto golo pelo clube de Matosinhos.
Para o próximo domingo, dia 7 de Abril, o Leixões desloca-se a Tondela para mais uma jornada do campeonato. O encontro diante do CD Tondela está agendado para as 16h00 tal como já tinha sido noticiado pelo blog Leixões.

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: Duarte Gomes (AF Lisboa) 

Leixões: Rui Sacramento, Nuno Silva (Hugo Guedes ao intervalo), Zé Pedro, Hernâni (Cadinha aos 75’), Calé, Gonçalo Graça, Luís Silva, Sequeira, Malafaia (Mailo ao intervalo), Fábio Santos, Tiago Borges 

Disciplina: 
Cartão amarelo a Nuno Silva aos 16’, Mailo aos 48’ e Sequeira aos 85’
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment