Destaques
....Em atualização

Esclarecimento da SAD sobre a transferência de Sequeira

Na sequência da transferência de Sequeira para o CD Nacional com efeitos a partir do final da temporada, o Leixões Sport Club emitiu um esclarecimento no siteío oficial na Interneta informar que o clube assegurou compensações "não só no imediato como também em eventuais transferências futuras".
FOTO: Record
O Leixões elogia a postura do jogador durante todo o processo de negociações entre as três partes envolvidas na transferência (Leixões SC, Nuno Sequeira e CD Nacional).

Eis o esclarecimento da SAD
Na sequência da informação ontem disponibilizada, acerca da transferência de Sequeira, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD esclarece que o acordo estabelecido entre todas as partes implicadas na negociação envolve compensações a favor do nosso Clube, não só no imediato mas também em eventuais transferências futuras. 
Esclarece-se ainda que o jogador Nuno Sequeira manteve em todo o processo uma postura a todos os títulos elogiável, pois sempre disse que só aceitaria vincular-se a outro clube desde que fossem salvaguardados os interesses do Leixões, emblema onde se formou como atleta e onde fez quase a totalidade da sua formação.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment