Destaques
....Em atualização

Mesa recheada após o treino

Depois de quase três semanas de trabalho consecutivas, o plantel do Leixões Sport Club efectuou hoje um animado convívio no Estádio do Mar. À volta de uma mesa recheada, onde não faltou o inevitável peixe de Matosinhos, todo o grupo de trabalho (jogadores, staff e Administração) conviveu de forma salutar, promovendo a união e a amizade, aproveitando também para integrar os jogadores recém-chegados ao Mar. 
Após o treino matinal de hoje, poucas horas depois da saborosa vitória em Freamunde, a música e a alegria substituíram a bola e as tácticas no Estádio do Mar, ao mesmo tempo que a grelha trabalhou incessantemente para confortar os estômagos dos nossos craques. 
Recorde-se que o Leixões não tem um dia de descanso desde o 15 de Janeiro, pelo que agora vai gozar um merecido fim-de-semana de folga. 
Segunda-feira à tarde as chuteiras voltam a ser calçadas, porque esta longa Segunda Liga ainda tem muitos jogos pela frente e o próximo é já no domingo, dia 10, frente ao Santa Clara, em Matosinhos.
Site oficial LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment