Destaques
....Em atualização

Deu empate na Figueira diante da Naval

Está fechada a jornada 30 da Segunda Liga para a equipa sénior do Leixoes Sport Club. Nem mesmo o facto de o jogo ser realizado a meio da semana e longe de Matosinhos (cerca de 140km para cada lado) levou os leixonenses a estarem sem apoio nas bancadas do Estádio Municipal da Figueira da Foz.
Numa primeira metade onde as oportunidades não foram muitas, o Leixoes dispôs da melhor oportunidade. Estavam decorridos 29 minutos de jogo quando Sequeira, de livre (após falta sobre Calé), obrigou Taborda a grande defesa. 
A partir daí, o conjunto de Matosinhos continuou à procura do golo mas a primeira metade terminou tal como começou: empate a zeros.
A segunda metade trouxe uma  novidade: Cadinha fez a sua estreia com a camisola do Leixões SC substituindo Tiago Borges no encontro que teve na segunda metade a melhor oportunidade a pertencer à equipa da casa. Em 2 minutos o Leixões viu-se em apuros com André Carvalhas aos 72' e após canto aos 73' Fábio Santos e evitar o pior à entrada da baliza.
O empate ajusta-se num encontro em que as equipas estiveram compactas evitando que uma e outra formação conseguissem chegar com perigo às balizas defendidas por Taborda e por Rui Sacramento
A próxima jornada está marcada para dia 10 de Março com o Leixões a receber no Estádio do Mar o FC Arouca e num encontro em que os "leixonenses" tem que apoiar a equipa.

Estádio Municipal Jose Bento Pessoa 
Árbitro: Olegário Benquerença 
Leixões: Rui Sacramento, Goncalo Graça, Fabio Santos, Ze Pedro, Sequeira, Luis Silva, Novais (Pedras aos 66'), Hugo Guedes, Tiago Borges (Cadinha aos 75'), Hernâni e Calé (Kizito aos 85')

Disciplina: 
  • Cartão amarelo para Calé aos 35', Hugo Guedes aos 77', Luís Silva aos 79'
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 desabafos :

Anónimo disse...

o cântico da Máfia ritmado pela Grândola, tem quanto tempo de existêcia? Thanks in advance ;)

Anónimo disse...

Hei!! O cântico da Máfia, ritmado pela "Grândola" tem quanto tempo de existência? Thanks in advance ;)

Hugo Alves disse...

Boa noite!
O cântico é dos inícios da claque :) este ano eles fazem 10 anos de existência ;)

Anónimo disse...

Obrigado Hugo, abraço!