Destaques
....Em atualização

Terceira vitória consecutiva para o futebol sénior (LSC 1-0 Santa Clara)

Cada vez falta menos para a manutenção ser atingida. Os 50 pontos pedidos por Pedro Correia aos seus jogadores estão cada vez mais perto de serem atingidos depois da vitoria desta tarde no Mar diante do CD Santa Clara.
A turma matosinhense motivada pelos recentes resultados e exibições entrou melhor em campo num estádio onde os adeptos continuam afastados do espectáculo apesar dos resultados conseguidos serem positivos. O golo "leixonense" conseguido à passagem do minuto 16 deu aquela que é, pela primeira vez na temporada, a terceira vitoria consecutiva. Tiago Borges apontou mais um golo para a sua conta pessoal e colocou o Leixoes em vantagem que se viria a manter até ao minuto 90 fruto da eficácia atacante da equipa de Matosinhos.
O Santa Clara pouco fez para merecer um outro resultado excepção feita num remate já no decorrer da segunda metade que obrigou Rui Sacramento a aplicar-se para evitar o empate e no último minuto do encontro com uma grande penalidade assinalada pelo árbitro do encontro a penalizar uma mão na bola de Zé Augusto. Chamado a converter, Luiz Carlos envia a bola para fora do alvo e os adeptos "leixonenses" 
Na próxima jornada o Leixões joga em Braga em jogo agendado para a tarde de sábado tal como o blog Leixões já avançou AQUI.

Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve)

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni (Kizito), Calé (Gonçalo Graça), Luís Silva, Malafaia (Hugo Guedes), Fábio Santos, Zé Augusto, Tiago Borges
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment