Destaques
....Em atualização

"Vamos ter duas equipas a lutar pelos pontos" - Pedro Correia

Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao site oficial do Leixões SC na antevisão do jogo com o CD Feirense: 
LSC – Semana intensa esta, com três jogos em oito dias. O segundo é já amanhã, no terreno do Feirense. O que espera deste jogo? 
Pedro Correia – Espero um jogo muito difícil. Mas vamos lá com o objectivo habitual de tentar ganhar. Tudo será feito nesse sentido, embora eles sejam favoritos. Basta ver a forte aposta que fizeram para esta época, com um investimento muito grande, apontando assumidamente para a subida de divisão. Vão dar tudo por tudo amanhã à noite, porque se perderem connosco dizem adeus à subida. 

O Leixões atravessa um bom momento e continua a averbar pontos rumo à manutenção. As duas últimas vitórias dão moral ao plantel? 
Quando se ganha, a motivação é natural que seja mais intensa. Mas quem representa o Leixões tem sempre de estar motivado seja em que jogo for. Representar uma instituição com 105 anos de vida traz muita responsabilidade sobre os ombros e toda a gente, jogadores incluídos, sabe disso. 

Há menos de duas semanas disse que faltavam 23 pontos para a tranquilidade. Com as duas vitórias entretanto obtidas, esse objectivo ficou mais próximo. Isso faz abrandar a pressão? 
Pelo contrário, aumenta. À medida que vamos ficando mais próximos de concretizar o objectivo a que nos propusemos no início da época, vamos ficando mais pressionados, no bom sentido. O que interessa neste momento é que estamos a 17 pontos da nossa meta e que vamos defrontar um adversário que está a mais de 30 pontos do objectivo a que se propõe. Por isso, vamos ter duas equipas a lutar arduamente pelos pontos, o que é bom para o espectáculo.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment