Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Vamos continuar o nosso caminho"

Foi após o encontro na Covilhã que o técnico do Leixões, Pedro Correia, fez a abordagem ao jogo e em declarações à Sport TV refere que a equipa evolui a olhos vistos de jogo para jogo. 
Pedro Correia em declarações à SportTV (DR)
"Nos primeiros 15 minutos entramos completamente apáticos. Deixamos fazer o adversário aquilo que bem queria e pretendia. Os pequenos erros pagam-se caros. Um erro nos primeiros 15 minutos deu-nos um golo contra. A partir daí reagimos, dominámos o jogo. Acabamos a primeira parte com 2 oportunidades isoladas com o guarda-redes. Na segunda parte numa situação em que estávamos por cima com mais posse de bola, de perigo, numa situação de contra-ataque o Covilhã acaba por marcar". 
"Temos um grupo bastante jovem, que tem evoluído ao longo do campeonato. Em termos pontuais estamos dentro do mesmo patamar relação ao mesmo número de jogos. Temos jogadores que vão evoluir dentro do clube, dentro desta equipa e vamos continuar o nosso caminho. Temos demonstrado vontade para evoluir e temos que melhorar em determinados aspetos. Estamos com 27 pontos, acima da linha de água, e chegamos ao momento de viragem de volta e podemos olhar positivamente para a segunda volta".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment