Destaques
....Em atualização

Hernâni "Foi uma grande alegria poder voltar a jogar neste estádio"

Foi após o encontro deste domingo que, à Sport TV, Hernâni abordou o momento pelo qual está a passar e os golos que já apontou depois de regressar de lesão.
"Estou muito feliz. Foi uma grande vitória, trabalhamos muito para isto. Pessoalmente foi uma grande alegria poder voltar a jogar neste estádio depois da lesão que tive. Tive o apoio dos meus colegas, da massa associativa, da minha família que foram fundamentais nesta recuperação. Estou muito feliz por poder voltar a jogar futebol outra vez. 

Teve dúvidas que isso pudesse acontecer? 
Sim, no início com o prognóstico que os médicos fizeram fiquei um bocadinho abalado porque nunca tinha tido uma lesão tão grave mas no dia seguinte tivemos uma reacção à lesão. A partir daí a recuperação começou e fui operado com sucesso e estou disponível para voltar a jogar. 

O golo abriu o caminho para a vitória? Para quem foi a dedicatória do golo? 
Mais uma vez a minha família tem sido importante para mim. Eles estão sempre presente e a massa associativa que me acompanhou sempre desde o início. Torceram por mim. Apoiaram-me desde o hospital, em casa enquanto estive a recuperar e marcar num jogo destes que foi uma autêntica batalha num campo difícil. 

Vitória justa? 
Sim, penso que sim. O Atlético também está de parabéns. Fizeram um excelente jogo. Foi uma dura batalha e acabamos por ser felizes
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment