Destaques
....Em atualização

"Cheguei às Ligas Profissionais" - Huguinho

Foi através da sua página de Facebook que Huguinho já abordou a sua contratação pelo Leixões Sport Club (AQUI). O jogador que é reforço da turma “leixonense” aborda os momentos pelos quais passou ao serviço do seu anterior clube (Coimbrões) e salienta o facto de conseguir ter chegado às Ligas Profissionais!

Eis o comunicado do Huguinho: 
É oficial : já me transferi do Coimbrões para o Leixões SC, Futebol SAD! Quero desde já agradecer ao Coimbrões, clube que me proporcionou tudo o que atingi até hoje, que me acolheu de braços abertos, e que me deu tudo, todas as alegrias, tristezas, todos os títulos que conquistei até hoje, as pessoas com quem trabalhei, amigos que fiz para a vida, uma massa adepta única: levo tudo isto no coração!! OBRIGADO COIMBRÕES!! Não esqueço as minhas origens neste momento,o Canelas,obrigado para todos os meus directores e treinadores e também colegas de equipa,que me acolheram sempre muito bem naquela que foi a minha primeira casa. Saio do Coimbrões para concretizar um sonho, jogar num clube histórico como é o Leixões, e espero corresponder com muito trabalho e dedicação a este grande clube, com uma massa adepta que só de imaginar que irei representar e honrar dentro dos relvados, dá-me arrepios. Relembro que para chegar até aqui, comecei nos Distritais, passei pela Terceira Divisão, campeão em ambas, e afirmei-me na Segunda Divisão, portanto sei bem o que é lutar por um sonho... passo a passo, devagar e com os pés bem assentes no chão, cheguei às ligas profissionais. 
Um agradecimento especial a empresa que me representa, Lumifoot, principalmente ao Nuno Correia, por tornar possível tudo isto! Obrigado a todos!!! 
Huguinho
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment