Jogado numa quinta-feira por causa da transmissão televisiva, o encontro entre Freamunde e Leixões terminou favorável aos bebés do Mar.
A turma do Leixões SC continua na senda dos resultados positivos e esta noite venceu o Freamunde por 0-2 com os golos a serem apontados na primeira metade do encontro.
E foi a turma vinda de Matosinhos que começou melhor o encontro.
Várias iniciativas atacantes culminaram com o golo do Leixões à passagem da meia hora de jogo. Calé, num ótimo pormenor, fez com que o Leixões se colocasse na frente do marcador depois de apenas ter pela frente o guarda-redes Tó Figueira. Apesar deste golo, o Freamunde ainda antes havia enviado uma bola à trave da baliza do aniversariante Rui Sacramento através de Cristophe.
Até ao intervalo o Leixões tentava ampliar a vantagem e isso aconteceu a um minuto dos 45’. Tiago Borges num excelente pormenor técnico a fazer o segundo para a equipa orientada por Pedro Correia.
Se ao intervalo a vantagem se ajustava, a segunda metade veio a comprovar isso mesmo. O apoio dos adeptos "leixonenses" presentes no estádio também ajudou à festa da vitória.
60’ o Freamunde teve a sua melhor oportunidade no jogo até ali. As constantes investidas pelo ataque dos capões não deram em nada com sucessivos cruzamentos de Laranjeiro (ex-Leixões SC) a serem cortados pela defesa da turma “leixonense”. Um remate colocado de Bock obriga Rui Sacramento a aplicar-se e a desviar a bola para canto que não viria a dar em nada.
As constantes investidas pelo ataque dos capões não deram em nada com sucessivos cruzamentos de Laranjeiro (ex-Leixões SC) a serem cortados pela defesa da turma "leixonense". Aos 86’ o Freamunde voltou a obrigar defesa de Rui Sacramento por cima da trave da baliza defendida pelo guardião “leixonense” na sequência de um cruzamento. O Leixões limitou-se a
O campeonato da Segunda Liga volta apenas a 10 de Fevereiro com a recepção ao Santa Clara marcada para as 15h tal como havíamos noticiado no blog Leixões
*
* *
* *
Estádio SC Freamunde, Freamunde
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto)
Leixões: Rui Sacramento, Steven, Nuno Silva, Zé Pedro, Hernâni, Calé (Gonçalo Graça), Luis Silva, Sequeira, Malafaia (João Novais), Fábio Santos e Tiago Borges (Mailo)
Disciplina:
- cartão amarelo: Nuno Silva, Sequeira
Notícias Relacionadas
- Última Hora - Carlos Oliveira está de saída - AQUI
- Tiago Borges - "Todos os jogadores tem o sonho..." - AQUI
0 desabafos :
Enviar um comentário