Destaques
....Em atualização

Vitória justa e merecedora diante da Oliveirense

Terminou em beleza o ano de 2012. A União Desportiva Oliveirense perdeu esta tarde com o Leixões na última jornada da Segunda Liga 2012/13 realizada este ano. Um resultado de 3-0 que poderia ser bem maior aproveitando as várias ocasiões de golo. 
O resultado começou a ser construído aos 27’ quando Fábio Santos inaugurou o marcador na sequência de um canto favorável à equipa da casa. A indecisão da defesa visitante e do guardião Mamadu fez o resto… os adeptos saltaram dos respectivos lugares para voltarem a gritar um golo da equipa leixonense. 
No segundo tempo o jogo animou e o Leixões ampliou a vantagem com mais dois golos. Malafaia, aos 64’, poucos minutos após ter entrado desviou a bola para a baliza após cruzamento de Steven. 
Gonçalo fechou as contas aos 83’. Um cruzamento da esquerda de Kizito chegou ao n.º 10 do Leixões e este colocou a equipa da casa naquele que viria a ser o 5.º triunfo conquistado dentro do Estádio do Mar nesta temporada. 
A próxima jornada está agendada já para Janeiro de 2013 com o Leixões a ter uma deslocação à Covilhã num encontro marcado para o próximo dia 6, domingo, pelas 11h15 tal como já havíamos avançado aqui no blog Leixões. 

Estádio do Mar, Matosinhos 
Árbitro: Jorge Tavares 

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Zé Pedro, Gonçalo Graça, Luís Silva, Tsoumagkas (Malafaia), Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (João Novais) e Patrão (Hugo Guedes)

Notícias relacionadas:
  • conferência de imprensa do técnico Pedro Correia AQUI
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment