Destaques
....Em atualização

Sub 19 empatam com Braga

Com ambas as formações a quererem somar pontos em Santa Cruz do Bispo, o primeiro tempo deste encontro do campeonato nacional de juniores (sub19) foi dividido. Ora uma equipa, ora outra tentaram sempre chegar ao golo que persistia não aparecer sendo que ao intervalo o nulo persistia. A jogada de maior perigo dos leixonenses surgiu aos 19'. Na conversão de um livre, Costa obrigou o guardião bracarense a defesa apertada.
Na segunda metade a melhor oportunidade viria a pertencer aos arsenalistas que enviaram a bola ao poste da baliza de Folgado.
A partir dos 71' uma agressão a Filipe fez com que o Leixões jogasse os restantes minutos em superioridade numérica que viria a ser ampliada a partir dos 82'. Uma nova agressão, desta vez sobre Mateus, colocou o Braga a jogar com 9 elementos enquanto que os da casa mantinham os 11 elementos em campo.
Já nos minutos finais do encontro, um pontapé de bicicleta de Bruno Silva poderia ter colocado o Leixões em vantagem mas o guardião dos visitantes estava atento e defendeu "à figura".
Apesar da superioridade até ao fim do encontro o conjunto de Matosinhos não conseguiu colocar a bola dentro da baliza bracarense e o encontro terminou empatado a zero. Na próxima jornada há deslocação a Penafiel para defrontar o penúltimo classificado do campeonato.

Leixões: Folgado, Filipe, Pinto, Crista, Bruno Vaz, Anderson, Costa, Tavares (Mateus), Bruno Silva, Chiquinho (Rui André) e Miguel Nogueira (Mesquita)
Não utilizados: Igor, Pedro Rodrigues, Meneses e Mendes
Treinador: Manuel Monteiro
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment