Destaques
....Em atualização

Pedro Correia - "Acreditamos que vamos somar os 3 pontos"

O site oficial do Leixões Sport Club esteve à conversa com o técnico do futebol sénior na antevisão ao encontro de domingo diante do Vitória "B".

LSC – No domingo, o Leixões regressa a casa, depois de três jogos fora. Como perspectiva este encontro? Pedro Correia – Temos trabalhado muito bem ao longo desta semana, apesar de o tempo não estar a ajudar, tornando os campos muito pesados. Mas a equipa está com muita vontade de disputar este jogo, está muito motivada e, apesar das naturais dificuldades que vamos encontrar, estamos prontos para fazer uma boa partida. 

Em casa, o Leixões tem sido muito forte. Isso vai acontecer também no domingo?
No último jogo em casa, há quase um mês (Portimonense), vencemos com uma excelente exibição. No domingo, queremos repetir essa exibição. E como vamos ter o apoio dos nossos sócios e adeptos, acreditamos que vamos conseguir somar os três pontos. A Equipa quer muito ganhar este jogo e tudo vai fazer para que isso aconteça. Vamos dar tudo pela vitória. 

Como está a Equipa? Em Penafiel, reconheceu que a actuação esteve longe de ser perfeita… 
A Equipa continua a evoluir bem, mesmo que haja aqui e ali uma oscilação exibicional. O empenho dos jogadores nos treinos e nos jogos tem sido impecável e nada há a dizer sobre isso. Vamos continuar a crescer, mas temos de ter mais confiança em nós próprios para que os jogos nos corram melhor. 

Domingo realiza-se o último jogo no Estádio do Mar antes do Natal. Espera uma boa afluência de público? 
Espero sempre muita gente nas bancadas do Estádio do Mar. O objectivo é a equipa vencer para poder dar uma prenda aos nossos sócios e adeptos e também aos familiares de todos os jogadores e colaboradores do Clube. Volto a dizer que vamos fazer tudo por isso.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment