Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados do fim-de-semana


Benjamins Sub-10 (1) – Leça 1-4 Leixões 
O campo de 7 da Bataria foi o palco do encontro da 3.ª jornada para a equipa comandada por Ruben Reis. A equipa dos bebés do Mar defrontou o Leça FC em derby que terminou com a vitória leixonense por 1-4. 
A turma do centenário clube do Mar lidera isoladamente o campeonato com 9 pontos somados folgando no próximo fim-de-semana e volta à competição apenas no próximo dia 17 de Novembro para defrontar o Pedrouços em casa. 

Benjamins Sub-10 (2) – Foz 2-4 Leixões 
Está alcançada mais uma vitória para o Leixões! A turma de Armando Roriz venceu este sábado de manhã na Foz do Porto a equipa local por 2-4 e somou 3 pontos preciosos na tabela classificativa. Esta é assim a segunda vitória da temporada sendo que na próxima jornada o Leixões vai ao terreno do Cruz. 

Benjamins Sub-11 (1) - Leixões 3-2 Rio Ave 
O Leixões soma e segue. 3 jogos, 3 vitórias e 9 pontos acumulados é o balanço do campeonato da equipa de Horácio Faria à passagem da 3.ª jornada. 
Na próxima ronda e em 5.º lugar, o Leixões vai defrontar na próxima jornada a equipa do Lusitanos Sta Cruz.

Benjamins Sub-11 (2) – Custóias 2-3 Leixões 
A equipa de Luís Mendonça somou este sábado a sua primeira vitória. O campeonato do Leixões soma assim 4 pontos. Este sábado, em Custóias, o conjunto dos bebés do Mar venceu por 2-3 na 3.ª jornada do campeonato. 
Em 7.º lugar o Leixões vai jogar com o Perafita na próxima jornada. 

Benjamins Sub-11 (3) – SC Rio Tinto 6-2 Leixões 
3 jogos, 3 derrotas. A equipa do mister Francisco perdeu este sábado de manhã em Rio Tinto no encontro disputado diante do SC Rio Tinto. Apesar dos 2 golos apontados, a equipa do Leixões perdeu por 6-2 no encontro da 3.ª jornada. 
Na 4.ª ronda o Leixões irá receber a equipa do FC Porto em mais uma jornada que está agendada para o próximo sábado. 

Infantis Sub-12 (1) – Padroense 2-4 Leixões 
Depois da vitória na ronda inaugural, a turma do Leixões SC venceu este sábado no campo de 7 da Bataria a equipa do Padroense FC. O encontro terminou com a vitória da equipa leixonense que assim soma 6 pontos e continua invicta na tabela classificativa onde soma 6 pontos e está na 2.ª posição. 
Na próxima jornada a equipa de João Esteves volta a jogar desta vez a receber o Infesta. 

Infantis Sub-12 (2) – Leixões 8-1 Padroense
Goleada das antigas para a equipa de Teófilo Fernandes. O Leixões goleou este sábado à tarde no campo de 7 da Bataria o Padroense FC em mais uma jornada do campeonato. Depois da entrada menos conseguida o Leixões soma assim os primeiros 3 pontos da temporada antes de se deslocar ao terreno do Academia da Bola. 

Infantis Sub-12 (3) – Leixões 1-4 Lavrense 
A turma de Filipe Correia perdeu este sábado no campo de 7 da Bataria na recepção à equipa do Lavrense. O Leixões não conseguiu ser eficaz diante da equipa de Lavra e saiu derrotado por 1-4. Com 2 derrotas, o Leixões é penúltimo e na próxima jornada defronta o Padroense “B” em casa. 

Infantis Sub-13 (1) – Infesta 1-4 Leixões 
Mais uma vitória para a turma de Pedro Santos. A equipa do Leixões deslocou-se este sábado ao terreno do Infesta (Parque Manuel Ramos) para o encontro da 6.ª jornada e saiu de lá com uma vitória por 1-4. Em 2.º lugar com 15 pontos, na próxima jornada há recepção ao líder do campeonato Dragon Force que está com os mesmos pontos do Leixões. O encontro está agendado para sábado às 13h15. 

Infantis Sub-13 (2) – Leixões 1-0 Avintes 
A equipa de Pedro Bessa venceu este sábado o encontro da 9.ª jornada diante do Avintes. O encontro realizado no campo do Lusitanos Sta Cruz terminou com a vitória pela margem mínima (1-0) diante da equipa de Gaia. Em 10.º lugar com 12 pontos somados o Leixões desloca-se ao terreno do Pedrouços em mais uma jornada. 

Iniciados Sub-14 (1) – Vilar Pinheiro 0-3 Leixões 
Vitória sem espinhas em Gaia. A equipa de Gabriel Machado venceu a equipa do Vilar Pinheiro com 3 golos sem resposta. A vitória permite à equipa do centenário clube do Mar somar a sua 4.ª vitória no campeonato e a manutenção do 1.º lugar com 13 pontos. 
Na próxima jornada a turma de Matosinhos recebe o Gondim-Maia em jogo agendado para domingo. 

Iniciados Sub-14 (2) – Foz 1-2 Leixões 
A turma orientada por Luís Merêncio venceu este domingo de manhã a equipa do Foz. O jogo disputado no campo Soccerade Arena na cidade do Porto terminou com a vitória do conjunto leixonense por 1-2. A vitória permite à turma leixonense ascender ao 5.º lugar somando agora 16 pontos. 
Na próxima jornada o Leixões defronta em casa o FC Pedras Rubras em jogo agendado apenas para dia 18 de Novembro. 

Juvenis Sub-16 – Leixões 0-2 Candal 
O Leixões perdeu este domingo de manhã no campo do Lusitanos Sta Cruz diante do Candal. O conjunto orientado por Tiago Silva não conseguiu fazer frente à equipa de Vila Nova de Gaia e saiu derrotado por 0-2. Com 8 pontos somados e a manutenção do 11.º lugar, o Leixões disputa na 10.ª jornada a equipa do Nogueirense FC. 

Juniores Sub-18 – Rio Ave 2-0 Leixões 
A equipa de Bruno Almeida somou a segunda derrota no campeonato. Na visita ao Rio Ave, o jogo disputado o campo de treinos da equipa de Vila do Conde terminou com a vitória da equipa da casa por 2-0. Um resultado que coloca o conjunto leixonense em 4.º lugar com 21 pontos antes de defrontar, em casa, o Padroense em jogo agendado para o próximo sábado, dia 10 de Novembro.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment