Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados de sábado


- em actualização -

Benjamins Sub-10 (1) – Leixões 16-0 Rio Tinto 
A turma de Armando Roriz goleou esta manhã o SC Rio Tinto. O jogo disputado no campo de 7 da Bataria terminou com a vitória dos bebés do Mar por 16-0 na maior goleada desta temporada à passagem da 5.ª jornada. 
Com este resultado o Leixões ascende ao 4.º lugar e soma agora 9 pontos fruto de 3 vitórias. Na próxima jornada do Sporting Clube da Cruz é o adversário. 

Benjamins Sub-10 (2) – Leixões 15-0 Pedrouços 
4 jogos, 4 vitórias para a equipa que disputa a série 5 em Sub-10. Na manhã deste sábado, a turma orientada por Ruben Reis venceu o Pedrouços em Leça da Palmeira e mantém-se invicta na liderança do campeonato. 
Com 12 pontos somados e o 1.º lugar assegurado, o Leixões desloca-se na próxima ronda ao campo do Folgosa. 

Benjamins Sub-10 (3) – Canidelo 5-2 Leixões 
O Leixões somou a 5.ª derrota no campeonato. Este sábado em Gaia, o campo do Canidelo foi palco para mais um jogo dos bebés orientados por Gonçalo Silveira que continuam sem pontuar no campeonato. 
No próximo fim-de-semana há novo jogo, desta vez diante do Arcozelo, em casa. 

Benjamins Sub-11 (1) – Leixões 4-3 Rio Ave 
O conjunto orientado por Horácio Faria venceu esta manhã o conjunto do Rio Ave no campo de Custóias. A 5.ª jornada trouxe a 5.ª vitória para o conjunto dos bebés do Leixões que derrotaram os vilacondenses por 4-3. 
Com este resultado o Leixões soma 15 pontos e é líder invicto. Na próxima jornada há deslocação ao terreno do Leça FC num derby matosinhense. Uma jornada agendada para dia 24 de Novembro. 

Benjamins Sub-11 (2) – Lavrense 0-1 Leixões 
Foi pela margem mínima de 0-1 que o Leixões derrotou esta manhã no campo do Lavrense a equipa local e somou a 3.ª vitória no campeonato. Este resultado coloca o Leixões em 5.º lugar com 10 pontos antes da recepção à formação do Desp. de Leça do Balio marcado para o próximo dia 24 de Novembro. 

Benjamins Sub-11 (3) – S. Pedro da Cova 1-1 Leixões 
O conjunto orientado por Francisco empatou na manhã deste sábado em Gondomar. Em casa do S. Pedro da Cova, o Leixões arrancou um empate a uma bola e soma assim o seu primeiro ponto na temporada. 
Em 11.º lugar, o Leixões recebe no dia 24 de Novembro o SC Rio Tinto na 6.ª jornada do campeonato. 

Infantis Sub-12 (1) – Senhora da Hora x Leixões 
mais informações em breve

Infantis Sub-12 (2) – Leixões x Pedrouços 
mais informações em breve

Infantis Sub-12 (3) – Infesta 0-6 Leixões 
A equipa de Filipe Correia venceu na tarde deste sábado o Infesta. O jogo da 4.ª jornada ditou o encontro no Parque de Jogos Manuel Ramos e a turma leixonense goleou o Infesta por claros 0-6. Este encontro marca a primeira vitória para esta formação do Leixões que soma assim os primeiros três pontos no campeonato. E é na condição de 10.º classificado que o Leixões vai receber já na próxima jornada o Senhora da Hora.

Infantis Sub-13 (1) – Leixões x Coimbrões 
jogo adiado por falta de luz no campo do Lusitanos Sta Cruz

Infantis Sub-13 (2) – Candal 0-6 Leixões 
A equipa de Pedro Bessa venceu esta tarde o Candal na 8.ª jornada do campeonato. O conjunto leixonense deslocou-se a Gaia para defrontar no campo do Candal a equipa local e no final a vitória sorriu aos leixonenses que derrotaram a equipa da casa por 0-6. A vitória faz com que o Leixões se mantenha invicto na classificação e na liderança isolada actualmente com 21 pontos somados. Na próxima jornada a turma leixonense recebe o Bairro do Falcão num jogo marcado para dia 24 de Novembro.

Juniores Sub-18 – Boavista 1-2 Leixões 
A equipa de Bruno Almeida voltou este sábado às vitórias depois do empate na última jornada diante do Padroense. 
Na cidade do Porto, o Leixões defrontou o Boavista no Estádio do Bessa XII e saiu de lá com uma vitória por 1-2 depois de ao intervalo o resultado ser um empate a uma bola. A vitória de hoje coloca o Leixões isolado no 2.º lugar (mais 2 pontos que o 3.º classificado e menos 6 pontos que o líder) antes de defrontar o FC Pedras Rubras em jogo agendado para o próximo sábado.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment