Soube a pouco o empate do Leixões diante do CD Tondela esta tarde no Estádio do Mar. Sem treinador desde o início da semana, coube ao treinador adjunto Pedro Correia comandar a equipa a partir do banco de suplentes.
A equipa do Leixões teve a primeira oportunidade de perigo aos 19’ com Sequeira a rematar de longe para defesa de Cláudio. O Tondela respondeu por Márcio Sousa na conversão de um livro a obrigar Rui Sacramento a aplicar-se para evitar o golo dos forasteiros.
Mailo, à passagem da meia hora de jogo teve a oportunidade de colocar o Leixões em vantagem de cabeça. Cruzamento de Patrão vindo da direita com Mailo a cabecear e a bola a sair ao lado do poste da baliza do topo sul do Estádio do Mar.
Hugo Guedes em cima do intervalo também teve a sua oportunidade para brilhar. O médio do Leixões de longe rematou ao lado da baliza tondelense.
Com o intervalo, o Leixões deixou no balneário Nuno Silva e entrou Steven para o seu lugar mas foi com Hugo Guedes de o Leixões voltou a criar perigo. Cláudio teve que se aplicar a fundo numa defesa feita a dois tempos após remate do 29 leixonense.
Já com Gonçalo Graça em campo, o Leixões poderia ter feito o golo. Após passe de Fábio Santos, Gonçalo Graça isolado remata e obriga Cláudio a nova defesa de nível para evitar o golo.
Também Luís Silva teve nos pés a oportunidade de marcar. O médio do Leixões rematou forte mas a bola acabou por sair ao lado do poste da baliza do Tondela.
Foram assim várias as perdidas da equipa do Leixões que somou o terceiro empate seguido na Segunda Liga 2012/13.
Já no próximo domingo o Leixões volta a jogar em casa desta vez diante do Portimonense SC em jogo da 15.ª jornada (mais informação AQUI).
*
Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: João Capela (Lisboa)
Rui Sacramento, Nuno Silva (Steven ao intervalo), Zé Pedro, Luís Silva (João Novais aos 86’), Sequeira, Fábio Santos, Kizito, Tiago Borges (Gonçalo Graça aos 78’), Mailo, Patrão e Hugo Guedes
Disciplina:
Cartão amarelo a Steven aos 51’
0 desabafos :
Enviar um comentário