Destaques
....Em atualização

Trial da Natação com nadadores em destque

Época nova, velhos hábitos ganhadores. A nadadora do Leixões Sport Club Angélica André foi a atleta mais pontuada do Torneio Trial no sector feminino, devido aos 5m02s27c com que nadou os 400 metros estilos, obtendo uma pontuação de 644 pontos. 
O Torneio Trial, realizado no último domingo na piscina Municipal de Ribeirão, é uma prova que serve para avaliar a preparação dos Atletas nos inícios de temporada. 
Este ano a competição foi organizada pelo Famalicão, mas a responsabilidade vai alternando também entre o Leixões Sport Club e o CF Vilacondense. Um aspecto a destacar é o facto de esta competição se realizar ininterruptamente desde há 11 anos. 
O Leixões esteve representado por atletas das várias categorias, desde seniores a juvenis e os resultados estiveram dentro das previsões, pois, devido ao pouco tempo de preparação, não são de esperar resultados de relevo. Mesmo assim, alguns dos atletas obtiveram resultados que nos dão um bom indicativo para as próximas provas, pois foram conseguidos 23 recordes pessoais!
SiteOficialLSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment