Destaques
....Em atualização

Horácio Gonçalves faz o balanço da temporada na Regiões TV

Tal como avançámos durante a tarde no blog Leixões, Horácio Gonçalves foi o entrevistado do momento "Leixões" da Regiões TV.
O treinador principal da equipa de futebol sénior esteve presente no programa Fora do Jogo do canal de cabo.
Horácio abordou o momento actual do clube de Matosinhos e aproveitou para fazer o balanço da temporada.
A manutenção é o grande objectivo para a presente temporada uma vez que o clube teve uma "preparação anormal num campeonato atípico" (42 jornadas adicionando a Taça de Portugal e Taça da Liga) Numa análise sucinta, Horácio Gonçalves destaca as "dificuldades em construir o plantel e que tem vindo a ser ultrapassadas" pela equipa.
A jornada de sábado nos Açores foi um dos temas da conversa. Horácio Gonçalves que falou sobre arbitragens que a equipa matosinhense tem vindo a sofrer voltou a referir que no sábado "Paixão [Bruno Paixão] foi o dono do jogo, apesar de não poder ser o dono do futebol".
Depois dos Açores a recepção no Aeroporto. O técnico não "estava à espera que aquilo acontecesse" mas o facto de haver "na nossa equipa que tem muitos jogadores que sentem a camisola" fez demonstrar isso mesmo. "A nossa massa associativa já nos habituou a a apoiar a equipa do início ao fim", disse o técnico destacando o papel da claque MV 03.
Kizito, Luís Silva, Nélson Sampaio foram alguns dos jogadores falados pelo técnico que, apesar de tudo, não quis destacar um único jogador porque "são todos elementos da equipa".
O Braga é o próximo adversário. Já numa espécie de antevisão ao encontro de sexta-feira para a Taça de Portugal, Horácio Gonçalves não espera facilidades por parte da equipa minhota que é considerada pelo técnico como sendo "de outro planeta". "Vamos ter as nossas dificuldades e vamos ter a dignidade da camisola que temos ao peito", disse acrescentando de seguida que "seria lindíssimo repetir o resultado" conseguido há 10 anos aquando da meia final da Taça de Portugal.

Entrevista a partir dos 5 minutos de programa
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment