Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados do fim-de-semana


Benjamins Sub-10 (1) – Leixões 6-0 FC Porto 
A equipa de Ruben Reis ascendeu ao primeiro lugar do campeonato depois da vitória caseira diante do FC Porto. Em jogo disputado no campo de 7 da Bataria, o clube de Matosinhos levou a melhor e goleou os azuis e brancos por esclarecedores 6-0. Com 2 vitórias em 2 encontros realizados o Leixões soma 12 golos marcados e 6 pontos. Na próxima jornada haverá um derby concelhio com o Leixões a jogar no terreno do Leça FC. Benjamins Sub-10 (2) – Leixões x Boavista 

Benjamins Sub-10 (3) – Candal 4-1 Leixões 
O Leixões continua sem somar qualquer ponto no campeonato. Na segunda jornada realizada na manhã de sábado, o conjunto de Gonçalo Silveira deslocou-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o Candal. A equipa dos bebés do Mar perdeu o encontro por 4-1 e na próxima jornada folga voltando a jogar apenas a 10 de Novembro em casa diante do Avintes. 

Benjamins Sub-11 (1) – Infesta 2-8 Leixões 
Em casa do Infesta mandou o Leixões! A equipa de Horácio Faria continua invicta à passagem da 2.ª jornada do campeonato de Sub-11. A vitória por 2-8 demonstra a eficácia do clube do Mar em todo o encontro de futebol de 7. 
Com 2 vitórias o Leixões soma 6 pontos e o 3.º lugar conquistado sendo que na próxima jornada há novo jogo em casa desta vez diante do Rio Ave. 

Benjamins Sub-11 (2) – Leixões 4-4 Senhora da Hora 
A turma orientada por Luís Mendonça teve o 2.º jogo nesta jornada. Depois da derrota na ronda inaugural diante da equipa de Horácio Faria, o conjunto leixonense recebeu o Senhora da Hora no campo de 7 da Bataria. O encontro terminou empatado tendo havido 4 golos para cada lado. 
Um ponto somado e o 8.º lugar antes da visita ao terreno do Custóias FC é o balanço até agora desta equipa de sub-11. 

Benjamins Sub-11 (3) – Leixões 2-5 Gondomar 
A equipa de Francisco saiu derrotada no primeiro encontro realizado na presente temporada (2.ª jornada). O conjunto dos bebés do Mar perdeu diante do Gondomar no encontro realizado este sábado no Campo de 7 do complexo da Bataria em Leça da Palmeira. 
O resultado de 2-5 coloca o Leixões em 12.º lugar com zero pontos estando na próxima jornada (3 de Novembro) agendada uma deslocação do terreno do SC Rio Tinto. 

Infantis Sub-12 (1) – Inter Milheiros x Leixões 
brevemente toda a informação

Infantis Sub-12 (2/3) – Leixões x Leixões B 
brevemente toda a informação

Infantis Sub-13 (1) – Leixões 7-0 Leça do Balio 
O Leixões venceu na tarde deste sábado no campo da Bataria o Leça do Balio. Em mais uma jornada do campeonato, o conjunto orientado por Pedro Santos goleou a outra equipa do concelho por 7-0. A goleada imposta ao Desportivo de Leça do Balio permite ao Leixões manter o 12.º lugar (mesmo número de pontos do líder Dragon Force) antes de se deslocar ao campo do Infesta no próximo sábado 

Infantis Sub-13 (2) – Leixões 2-2 Boavista 
A equipa de Pedro Bessa voltou aos jogos na tarde deste sábado e na recepção à equipa do Boavista FC empatou a duas bolas. O encontro da 7.ª jornada realizado no complexo da Bataria terminou assim empatado (2.º empate na prova para a turma leixonense). Em 10.º lugar e com 9 pontos somados, o Leixões desloca-se à Trofa na próxima jornada para defrontar o CD Trofense em mais uma jornada do campeonato. 

Iniciados Sub-14 (1) – Salgueiros 3-1 Leixões 
A equipa de Gabriel Machado saiu derrotada esta manhã do complexo de Campanha na cidade do Porto depois de ter perdido diante do Salgueiros por 3-1. O tento leixonense não foi assim suficiente para a equipa dos bebés do Mar somar pontos. Com este resultado o Leixões desce ao 3.º posto com os mesmos 13 pontos com que partiu para esta jornada. 
A 8.ª jornada do campeonato tem uma recepção ao Padroense em jogo agendado para a próxima quinta-feira, dia 1 de Novembro. 

Iniciados Sub-14 (2) – Leixões 8-0 Desp. Aves 
O conjunto de Luís Merêncio goleou esta manhã o Desportivo das Aves na 3.ª jornada do campeonato e já lidera a tabela classificativa. O campo do Lusitanos Sta Cruz recebeu o encontro entre Leixões e Aves que terminou com a vitória do centenário emblema do Mar por 8-0. Na condição de líder o Leixões joga no próximo domingo, dia 4 de Novembro, no campo do SC Vilar do Pinheiro. 

Juvenis Sub-16 – Leixões 1-1 Boavista 
Depois da vitória na última jornada, o Leixões empates na manhã deste domingo. O conjunto de Tiago Silva empatou no Campo do Lusitanos diante do Boavista FC a uma bola na 7.ª jornada do campeonato. O Leixões mantém o 11.º lugar agora com 8 pontos e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Pedras Rubras em jornada agendada para quinta-feira, 1 de Novembro. 

Juniores Sub-18 – Salgueiros 3-0 Leixões 
E à passagem da 7.ª jornada o Leixões sofreu a primeira derrota da temporada. Depois de 6 vitórias o conjunto orientado por Bruno Almeida perdeu por 3-0 num encontro realizado no Complexo de Campanhã na cidade do Porto. 
Depois da derrota, os Sub-18 do Leixões já só pensam em voltar às vitórias diante do Avintes na próxima quinta-feira (15h00) num encontro agendado para o Campo do Lusitanos Sta Cruz!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment