Destaques
....Em atualização

Sub-19 perdem em casa com Vitória SC

A equipa de Juniores Sub-19 mantem os seis pontos com que partiu para a jornada de sábado diante do Vitória SC (Vit. Guimarães). 
No campo do Lusitanos de Sta Cruz, o conjunto orientado por Tiago Conde não conseguiu fazer frente ao conjunto visitante acabando por perder o encontro por 1-3. 
Diante dos adeptos leixonenses, Mateus aos 10 minutos de jogo criou o primeiro sinal de perigo através de um chapéu. No entanto foi o Vitória quem chegou primeiro ao golo por intermédio de Didi que em cima do intervalo inaugurou o marcador. Na segunda metade aos 57' o Vitória benefeciou de uma grande penalidade que Júnior, chamado a converter, não falhou e dilatou a vantagem para os visitantes. A perder por 0-2, o Leixões procurava e foi Filipe quem marcou aquele que viria a ser o único golo para os da casa na sequência de um canto. Já para lá dos 90' o Vitória fechou o marcador por intermédio de Simão. 
Com este resultado o Leixões mantém o 7.º lugar e no próximo sábado joga no terreno do SC Braga, actual 2.º classificado da prova.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment