Destaques
....Em atualização

Ninguém acendeu a Luz e jogo termina empatado


O Leixões deslocou-se esta tarde ao Estádio da Luz para a 8.ª jornada da Segunda Liga que colocou frente-a-frente Benfica B e Leixões SC.
A equipa da casa até começou melhor o encontro com várias iniciativas a terminarem sempre nas mãos de Rui Sacramento que esteve em destaque durante todo o encontro.Já perto da meia hora e após falta de Sidnei sobre Patrão, Sequeira teve nos pés a hipótese de inaugurar o marcador. Livre em arco a terminar nas mãos de Mika quando estavam decorridos 28 minutos de jogo. Já em cima do intervalo o Benfica tentou um remate através de Duarte Duarte após canto batido por Miguel Rosa. Rui Sacramento tranquilo segura a bola.
Com o intervalo, Horácio Gonçalves fez entrar Mailo e sair João Novais que já não regressou ao relvado do Estádio da Luz.
O Benfica começou a segunda metade com um remate de Cláudio Correa após dominar a bola com o peito onde Rui Sacramento, não falha e defende mais uma bola. Aos 53 minutos Patrão deu o aviso que o Leixões estava acordado. Remate perigoso de fora da área por parte do médio leixonense a terminar ao lado do poste esquerdo da baliza defendida por Mika.
Kizito à passagem do minuto 73 poderia ter feito o seu 4.º golo com a camisola dos leixonenses. O avançado ugandês de cabeça envia a bola ao lado do poste da baliza de Mika após um desvio de Mailo também de cabeça. 4 minutos depois Kizito teve uma nova oportunidade desta vez de fora da área a obrigar Mika a defesa a dois tempos.
Já com o tempo de compensação a decorrer o grego Tsoumagkas viu o segundo amarelo no encontro e é baixa para o próximo encontro que se realiza já no domingo.
No próximo domingo, dia 7 de Outubro, o Leixões volta a jogar para a Segunda Liga onde recebe, a partir das 16h, a Naval 1.º de Maio.

Estádio da Luz, Lisboa
Árbitro: Renato Gonçalves (AF Guarda)
Leixões: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Zé Pedro, Sequeira, Tsoumagkas, Luís Silva (Hugo Guedes aos 68'), Fábio Santos, Tiago Borges (Nélson Sampaio aos 86'), João Patrão, João Novais (Mailo ao intervalo) e Kizito
Disciplina:

  • Cartão Amarelo: Gonçalo Graça aos 39', Tsoumagkas aos 61' e 90'+2
  • Cartão Vermelho: Tsoumagkas aos 90'+2 
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment