Destaques
....Em atualização

Leixões feliz na visita à Trofa

A equipa de Horácio Gonçalves soma e segue nesta Segunda Liga 2012/13. Esta tarde, na Trofa, o conjunto matosinhense bateu a formação do Clube Desportivo Trofense na 4.ª jornada da prova da Liga Portuguesa de Futebol Profissional perante o olhar atento de cerca de 300 leixonenses que se deslocaram ao estádio para acompanhar a equipa. 
Pedras voltou a marcar
Um golo, de grande penalidade, por Pedras (2.º na prova) à passagem do minuto 13 foi o suficiente para o Leixões levar de vencida a equipa do CD Trofense que na segunda metade dispôs de duas excelentes oportunidades para reduzir a desvantagem que estava presente no placard. 
Com esta vitória forasteira (a primeira fora de casa nesta época 2012/13) faz com que o Leixões some agora 9 pontos (vitórias diante do Marítimo B, Feirense e hoje na Trofa) e se posicione entre os segundos classificados da prova (a par de Belenenses e Sporting B). Na próxima jornada, marcada para domingo, o Leixões vai defrontar o SC Freamunde cedento de pontos uma vez que esta equipa ainda não somou qualquer ponto na prova.
Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment