Destaques
....Em atualização

Leixões está de luto pela morte do Sr. Manuel Carvalho

O Leixões Sport Club e a Leixões Sport Club – Futebol, SAD estão de luto. Faleceu ontem à noite o senhor Manuel Carvalho, pai da Administradora da Leixões SAD, Sílvia Carvalho, presidente da Assembleia Geral da Leixões SAD e sócio n.º 3632 do nosso Clube. 
Manuel José Franco Carvalho, que contava 70 anos, foi um enorme benemérito do Leixões Sport Club, pois ajudou sempre o Clube de um modo abnegado e das formas mais diversas. 
Trata-se de uma perda irreparável para o nosso Clube e todo o universo Leixonense deve estar imensamente agradecido por toda a colaboração prestada pelo sr. Manuel Carvalho ao longo dos muitos anos de ligação ao Leixões. 
Os restos mortais do sr. Manuel Carvalho estão a ser velados na Igreja Matriz de Avanca, Estarreja (de onde era natural), o mesmo local onde amanhã, pelas 17h00, se realiza o funeral. 
A toda a família do sr. Manuel Carvalho, em especial à D. Sílvia Carvalho, o Leixões Sport Club e a Leixões Sport Club – Futebol, SAD apresentam as mais sinceras condolências.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

Infelizmente partiu um grande Leixonense. Paz à sua alma e os meus pesamos a toda a sua família. Para mim viverá sempre no meu coração, como um verdadeiro Leixonense que em tempos difíceis não deixou morrer o Clube e ainda o ergueu para algumas alegrias. Pela minha parte o muito e muito obrigado senhor Manuel Carvalho.