Destaques
....Em atualização

Filipe confiante num bom resultado de hoje para os Sub-19

Defesa, 17 anos, Filipe Machado, um dos jogadores dos Sub-19 do Leixões Sport Club acedeu ao nosso convite e fez a antevisão do jogo desta tarde diante do SC Freamunde. O jogador refere que a equipa está com falta de sorte e com o trabalho que é feito diariamente os resultados vão ter que aparecer. 

2 encontros, 2 derrotas. O que é que está a faltar à equipa? 
É verdade que entramos mal no campeonato, mas o grupo está unido e com muita vontade de ganhar já hoje. Podemos dizer que tambem tem faltado um pouco de sorte mas acho que de dia para dia estamos a melhorar e os resultados vao aparecer. 

Esta tarde recebemos o Freamunde. De que jogo estás à espera? 
O Freamunde vem de dois empates. Sabemos que não vai ser nada fácil até porque é uma equipa que fazendo um golo defende muito bem mas nós trabalhamos muito bem durante a semana e queremos reagir e mostrar que o que se passou não nos deitou abaixo. 

O apoio será essencial para este encontro. Certamente que queres ver adeptos do Leixões a apoiar a equipa.
Sim, o apoio dos leixonenses poderá ser essencial, até porque estámos numa fase menos boa e precisamos de apoio de cada leixonense para conseguirmos deixar os 3 pontos em matosinhos que é isso que queremos. Juntem-se a nós e venham apoiar o Leixões na Bataria a partir das 17horas!

Uma entrevista retirada do FACEBOOK FUTEBOL FORMAÇÃO LEIXÕES SC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment