Alguns estavam já a contar, outros foram apanhados completamente desprevenidos. Pedro Seabra, jogador que fez a sua formação enquanto jogador no Leixões Sport Club pendura as botas aos 24 anos para se dedicar à Engenharia, curso que terminou bem recentemente.
Depois da despedida emocionada do Leixões em Setembro do ano passado (recorda as declarações AQUI), o médio que chegou a ser apontado como revelação voltou a utilizar a rede social Facebook para anunciar que termina a carreira mas não deixa de parte o sonho que conseguiu concretizar. “Esse era sem dúvida ser profissional de futebol no Leixões. Não escondo de ninguém que o meu clube é o Leixões, é e sempre será, esse clube especial e só quem o vive percebe o que estou a falar. Vivi os melhores momentos da minha vida no Estádio do Mar, desde os 10 anos quando treinava no ‘Maracaná’ até ao momento em que me tornei profissional e joguei no Estádio do Mar. É difícil descrever o que me vai na alma quando falo sobre o Leixões. É uma mistura de sentimentos fantásticos com outros menos bons. Sentimentos fantásticos todos aqueles desde o momento que entrava no mar em dia de jogo com a adrenalina de jogar perante as pessoas que me viram crescer, perante os amigos e perante a família. Para um jogador não existe coisa mais bonita que esta. Vestir a camisola do Leixões foi sem dúvida das coisas mais lindas que vivi.
Agradeço a todas as pessoas que me ajudaram e todos os colegas de equipa e amigos que fiz pelos momentos fantásticos que me fizeram passar neste fantástico clube. Obrigado LEIXÕES!"
Apenas resta um OBRIGADO Seabra!
0 desabafos :
Enviar um comentário