Destaques
....Em atualização

Próximos dias são decisivos

Entramos na semana decisiva no que respeita ao futebol sénior. A equipa tem que finalizar a inscrição nesta semana de forma a poder competir nas provas profissionais da Liga já no próximo dia 29 de Julho (AQUI). Para que isso aconteça basta “apenas” entregar na Liga as declarações respeitantes ao Fisco e à Segurança Social. 
A par disso os próximos dias são decisivos também quanto ao fecho do negócio da venda da SAD ao grupo de investidores do Extremo Oriente uma vez que depois da auditoria realizada às contas no Estádio do Mar falta apenas o preto no branco e a respectiva moeda de troca.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 desabafos :

Anónimo disse...

Que Deus esteja do nosso lado. Estou farto da incompetência do Sr: carlos Oliveira e dos seus seguidores. Como é possível nesta altura ainda não termos treinador, nem jogadores? Com que equipa vamos competir num campeonato tão exigente? Então não há culpados por este gestão tão mal elaborada no nosso clube?

Rodrigo disse...

Sinceramente não percebo a lógica do seu comentário! A incompetência do Sr. Carlos Oliveira? Por amor de Deus! ACORDE!!! e de uma vez por todas dê a cara!

Força leixoes disse...

O NOSS GRANDE LEIXÕES está a passar um mau momento mas vamo-nos juntar e apoiar a NOSSA EQUIPA e eu acredito que o sr. Carlos Oliveira faz todos os possiveis e impossiveis para fazer cada vez mais e melhor pelo NOSSO LEIXÕES e se nao faz mais é porque nao tem verbas para tal e sabem porque?? por causa daqueles sócios que deixaram de pagar cotas só porque o preço aumentou e só vão ao estadio quando o sr. Carlos Oliveira abre as portas para toda agente e a esses sócios so existe um nome "sócios de cagadeira" por isso em vez de criticar vamo-nos juntar e apoiar o NOSSO CLube FORÇA LEIXÕES :)

Anónimo disse...

nao percevo nada temos jogadores da casa bom todo embora a custo zero este luis silva vai ser outro meus deus este carlos oliveira veio matar o nosso leixoes como fez o vale azevedo no benfica

Piscas disse...

não fale daquilo que não sabe anónimo das 23h28...