Destaques
....Em atualização

Dia D para o Leixões

E eis-nos chegados ao dia decisivo. Hoje vamos ficar, finalmente, a saber se a equipa de futebol sénior vai se inscrita e poder participar na Segunda Liga.
Para que isso se verifique o Leixões terá que liquidar até ao final do dia uma dívida de 300 mil euros sendo que terá também que apresentar uma lista mínima de 12 atletas para poder completar com êxito a inscrição na Liga de Clubes.
Segundo o Jornal de Notícias apesar de não existir uma data limite para o cumprimento dos pressupostos referidos, a sua não entrega no dia de hoje poderá indiciar a exclusão da prova sendo que os clubes ainda terão 5 dias extra para regularizar a sua situação. Posteriormente a própria Liga decidirá proceder à substituição ou optar pela redução do número de equipas a competir.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 desabafos :

Anónimo disse...

A esperança é a última a morrer, já diz o ditado, mas infelizmente as evidências (noticias) vão todas em sentido contrário!Condenação da Administração da SAD no processo de nao pagamento atempado de IVA, incapacidade para inscrever 12 jogadores para a epoca 2012/2013, ausencia de treinador, incapacidade para liquidar divida de 300.000 Eur, segundo a comunicação social, ao fisco e segurança social...e por ultimo,,estamos somente no ultimo dia para resolver tudo isto...!!!ultrapassar isto so mesmo um milagre ou a chegada de um D. Sebastiao....algo de concretização pouco expectável!!!!

LEIXOES SEMPRE ATE MORRER!