Destaques
....Em atualização

Angélica André na Turquia a representar Portugal

Angélica André, a grande nadadora do Leixões Sport Club, partiu ontem para a Turquia, mais propriamente para Kocaeli, onde irá participar nos Campeonatos da Europa de Juniores de Águas Abertas, em representação da Selecção Nacional. 
Os Campeonatos da Europa têm início na próxima sexta feira e terminam no domingo (dia 15) e Angélica é uma das duas representantes portuguesas que vai competir. A nadadora Leixonense vai competir na prova de 7,5 km – que se realiza na sexta-feira, pelas 12h00 portuguesas – juntamente com as melhores atletas juniores do nosso continente (estão representados 21 países). Depois da brilhante classificação obtida na prova de qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres, que se realizou em Setúbal, onde alcançou um excelente 25º lugar entre as melhores nadadoras mundiais, a Atleta Leixonense foi agora seleccionada para representar Portugal nestes Europeus de Juniores. Refira-se que, apesar de ser sénior nas provas de natação pura, na disciplina de águas abertas Angélica, com 17 anos, ainda é júnior, pelo que vai competir com atletas da sua idade. 
Angélica vai fazer a sua estreia na prova de 7,5 km, mas, de qualquer forma, é a primeira vez que esta prova é incluída no programa dos Campeonatos da Europa de Juniores (anteriormente só havia a distância de 5 km). Parabéns à Angélica por mais esta importante convocatória e muitas felicidades para a sua participação neste Europeu. 
Força Angélica! O universo Leixonense está a torcer por ti!
SiteLeixõesSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment