Destaques
....Em atualização

Filipe Pinto alinhou por Portugal

Filipe Pinto representou este fim-de-semana a Selecção Nacional de Voleibol na estreia da Fase Intercontinental da Liga Mundial 2012, Poule D, que efectuou as primeiras três jornadas em Frankfurt, Alemanha. 
Equipa das Quinas com o Filipe Pinto (10)
Filipe (n.º 10 da selecção) foi titular tanto no jogo de hoje, com a Argentina, como no de ontem, com a Bulgária, não tendo sido utilizado na partida de sexta-feira, frente à anfitriã Alemanha. Portugal, que se encontra numa fase de renovação (novo técnico, novos atletas), não foi feliz nesta ronda de estreia e perdeu todos os encontros disputados por 0-3, ainda que tenha dado excelente réplica em todas as partidas. Os parciais dos três jogos são bem elucidativos: Alemanha (23-25, 15-25, 18-25)), Bulgária (22-25, 16-25, 12-25) e Argentina (26-28, 20-25, 21-25). 
O voleibolista Leixonense recebeu um enorme voto de confiança por parte do novo seleccionador nacional, o italiano Flávio Gulinelli, o que é um bom prenúncio para o futuro. 
O Grupo D da Liga Mundial regressa no próximo mês (entre 15 e 17 de Junho), com a realização da etapa argentina, em Buenos Aires, e depois será a vez de Portugal receber a terceira ronda desta Liga Mundial. De 22 a 24 de Junho, a selecção nacional terá o Pavilhão Multiusos de Guimarães como sua casa.

Partilha no Google +

About Hugo M Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment