Destaques
....Em atualização

Cadetes no Torneio Nadador Completo de P. Ferreira

Realizou-se nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira, no passado dias 26 e 27 fim-de-semana, o Torneio Nadador Completo para o escalão de Cadetes. 
Leixões participou com 27 atletas
Entre 269 nadadores, em representação de 19 Clubes, o Leixões Sport Club participou na prova com 27 atletas, a saber: Amílcar Vieira, Ana Catarina Silva, Ana Rita Botelho, André Costa, Beatriz Almeida, Bruno Barroso, Bruno Sousa, Daniel Duarte, Daniela Barbosa, Frederico Vernin, Isabel Sousa, Joana Santos, Jorge Quinta, José Fernando Pinto, José Pedro Picão, José Pedro Meneses, Maria Luís Fernandes, Maria Morais, Mafalda Cunha, Matilde Santos, Pedro Gonçalves, Pedro Magano Oliveira, Rita Abreu, Ricardo Rocha, Sérgio Estevão, Sofia Gonçalves e Tiago Freire. 
Nesta competição, cada nadador teve de realizar as 5 provas obrigatórias do programa (100 metros costas, livres, bruços e mariposa e 200 metros estilos). Na sequência do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com este escalão, verificaram-se evoluções técnica e cronométrica que irão proporcionar aos nadadores grandes êxitos num futuro próximo. 
Os cuidados com os aspectos técnicos relacionados com as partidas, viragens, amplitude de braçada, entre outros, observados nas prestações dos nadadores dão garantias de uma evolução sustentada de todos eles nas próximas épocas. Mais importante do que o resultado imediato, em termos de tempo de prova, é a criação de bases sólidas para a manutenção de uma carreira desportiva de sucesso no futuro. Por esse prisma, podemos considerar que o futuro da Natação do Leixões está garantido, graças ao excelente desempenho deste grupo de óptimos nadadores.
Parabéns a todos.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment