Destaques
....Em atualização

Paulo Tavares e a possível subida de divisão

Paulo Tavares, um dos capitães de equipa do Leixões Sport Club, está a efectuar uma belíssima temporada, não só em termos de utilização como no plano de concretização, pois já leva seis remates certeiros ao longo da temporada. Para o jogo de domingo, com a Oliveirense, o médio Leixonense sublinha que o objectivo passa por conquistar os três pontos e dar sequência aos bons resultados das últimas jornadas. 

LSC – Esta temporada está a bater todos os recordes em termos de golos. O que se passa? 
Paulo Tavares – Passa-se que fui o escolhido para marcar penáltis e, graças a Deus, ainda não falhei nenhum. Já são cinco na Liga Orangina e um na Taça de Portugal (com a Académica). Tenho cem por cento de concretização e, se mais oportunidades surgirem, espero poder manter esta média. Volto a dizer que não há segredos. Tento partir confiante para a bola e rematar com força e colocação. Apenas isso.

O que espera do jogo de domingo, com a Oliveirense? 
Espero um bom jogo e que o Leixões ganhe. Temos vindo a fazer uma série de bons resultados e queremos dar-lhes sequência em casa. Neste momento, estamos no quarto lugar da classificação e o objectivo é conseguirmos a melhor classificação possível. Se pudermos intrometer-nos em lutas que, à priori, não estavam planeadas, não deixaremos de o fazer. Não temos qualquer responsabilidade, ao contrário de outras equipas que apostaram forte nesta temporada, mas defender a camisola do Leixões engloba sempre uma grande responsabilidade e os jogadores vão dar sempre o seu melhor pelo Clube que representam. Isto que fique bem claro. Vamos dar sempre o máximo. 

O que quer dizer com isso? 
Quero chamar a atenção das pessoas, de toda a gente, para a dignidade e o empenho que esta Equipa tem tido ao longo desta temporada. E quando falo em Equipa, refiro-me a jogadores, treinadores e funcionários. Os problemas do Leixões são por de mais conhecidos e estranho ver a comunidade de Matosinhos tão alheada do que se está a passar. Acho que as pessoas ainda não se aperceberam da gravidade da situação, que pode colocar em risco a continuidade deste Clube centenário. E convinha que acordassem rapidamente, sob pena de ser tarde de mais. A Administração está demissionária, está a fazer tudo o que pode para tentar resolver os problemas, mas precisa da ajuda de todos. E parece que houve muita gente, muitas empresas, a fazer promessas que não foram cumpridas. 

Mas, em termos de apoio nos jogos, os sócios e simpatizantes têm sido exemplares… 
Nesse aspecto não há nada a apontar. Têm sido inexcedíveis desde o início da época e, através do site oficial, quero agradecer a todos pela forma como nos têm ajudado fora do campo. Os adeptos têm sido um verdadeiro 12.º jogador. Só gostava é que os adeptos comparecessem em maior número aos jogos. Por exemplo, este domingo vamos disputar o penúltimo jogo da época no Estádio do Mar e era bonito ter as bancadas bem compostas.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment