Destaques
....Em atualização

Leixões: que futuro?

Os leixonenses a sério ainda não se devem ter apercebido da situação do clube. O Leixões pode desaparecer a qualquer instante! Vamos deixar que isso aconteça? Está claro que não. 
Neste momento não falta, infelizmente, quem o queira esfrangalhar e liquidar. As provas estão à vista. O Leixões, tal como estão agora as coisas, são só as modalidades ditas amadoras, pois na SAD só tem a maioria e com "capital falso", ou seja, não entrou com dinheiro, mas sim com os chamados activos (passes dos jogadores). A Administração está demissionária e, segundo a lei, a partir de segunda-feira, dia 30, a SAD ficará sem gestores. E depois? Julgo que é preciso juntar um grupo de leixonenses capazes de abanar todo este ambiente de morte, gente que tenha poder junto de quem administra esta terra. 
Matosinhos terá de estremecer os seus alicerces para acudir a muitas situações da vida dos cidadãos, mas o Leixões também faz parte da nossa vida, dos nossos antepassados. Tem mais de 100 anos! Eu estou disponível, apesar de velho e vergastado pela vida, mas para lutar pela sobrevivência do nosso Leixões irei buscar forças onde elas estiverem. Por outro lado temos de desagravar quem até agora suportou o clube, a Administração da SAD, sobretudo o seu presidente que, para além das canseiras tem lá muito dinheiro. Não pode ser tratado como tem sido. 
Cometeu erros? Quem não comete. Quantos futebolistas falharam golos de baliza aberta? Matosinhos terá de tomar o pulso ao drama leixonense. E dar-lhe uma ajuda. Vamos a isso. Insulte-me quem quiser, mas quem quiser que também avance para ajudar. 
Joaquim Queirós - Sócio 160
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment