Destaques
....Em atualização

Hat-Trick de Novais e golo de Miguel Nogueira no empate no Bessa

Imagem: Boavista FC
O Leixões voltou esta semana aos jogos oficiais depois do interregno que levou à paragem de campeonatos.
O Boavista até começou melhor o encontro e aos 3 minutos colocou-se à frente do marcador e os da casa viriam a ampliar a vantagem aos 17'. Pelo meio ficou uma reacção por parte do Leixões através de João Mesquita a cabecear por cima da baliza.
Com um livre (de perto de 35 metros), aos 27', João Novais reduziu a desvantagem para 2-1 e cinco minutos depois, aos 32' o mesmo João Novais conseguiu empatar o jogo na conversão de uma grande penalidade a penalizar uma falta dentro da área.
Da primeira metade pouco mais há a acrescentar e com o empate as duas formações recolheram aos balneários.
Mas caberia uma vez mais ao Boavista colocar-se novamente em vantagem. Aos 57, através de grande penalidade, os axadrezados desfizeram a igualdade feita na primeira parte.
A equipa de Abílio Novais viria a ser novamente feliz na sequência de um canto que viria a dar o 4.º golo para os da casa.
Mas o Leixões nunca desistiu e apesar da contrariedade da lesão de Seydou (que saiu após choque com jogador do Boavista) que havia entrado no decorrer da 1.ª parte e em cima do minuto Miguel Nogueira deu nova esperança aos homens de Matosinhos. Uma esperança que viria a ser ampliada com o empate já na compensação. Ao lado do banco do pai, o filho Novais atirou de livre (perto de 40 metros) para dentro da baliza do Boavista e para o seu 3.º golo no encontro! Nos festejos gerou-se a confusão entre adeptos de ambos os clubes e o jogo terminou empatado a 4-4 num jogo que já havia tido 5 minutos de compensação.
Na quarta-feira, 25 de Abril, o conjunto de Tiago Conde defronta no ESTÁDIO DO MAR o Marítimo num jogo que promete trazer bastante gente ao Mar num jogo que terá entradas grátis para todos e por isso mesmo não há razão nenhuma para falhares este jogo!!!!
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment