Destaques
....Em atualização

Futebol Formação - resultados deste domingo


Juvenis Sub-16 > Arcozelo 0-2 Leixões
A equipa do professor Tiago Silva foi até ao campo do Arcozelo defrontar a equipa local e de lá saiu com os três pontos na bagagem. A curta deslocação a Gaia deu uma vitória ao Leixões depois do 0-2 conquistado ao fim dos 90 minutos de jogo.
Com a vitória o Leixões sobe ao 5.º lugar estando agora com 49 pontos. Na próxima jornada o Leixões volta a jogar em casa diante do Padroense FC com o jogo marcado para as 11h de domingo.

Iniciado Sub-15 > Leixões 2-1 Maia
Foi pela margem mínima que o Leixões venceu o FC Maia em jogo da 28.ª jornada do campeonato. A recepção, no campo do Lusitanos Sta Cruz, à equipa maiata terminou com a vitória leixonense por 2-1. Um resultado que faz com que o Leixões suba ao 9.º posto com 31 pontos antes de ir jogar ao campo do Salgueiros.

Iniciados Sub-14 (2) > Raimonda 2-1 Leixões
Ao 4.º jogo da 2.ª fase – série dos 2.ºs – o Leixões sofreu uma derrota diante do Raimonda. No campo do até então segundo, a equipa da casa levou a melhor sobre o Leixões vencendo por 2-1. A troca de posições coloca o Leixões precisamente em 2.º com 9 pontos (menos 3 que o primeiro classificado Raimonda) e na próxima jornada irá defrontar o Bougadense em jogo marcado para 25 de Março.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment