É já depois de amanhã que os iniciados sub-15 do Leixões jogam uma cartada que pode ser decisiva quanto à ida à 2.ª fase do campeonato nacional. Aproveitando o facto, o blog Leixões chegou à conversa com o treinador Tiago Conde.
No último encontro defrontamos o FC Porto num jogo que acabou com a vitória da equipa visitante... Que balanço fazes deste encontro sendo certo que o golo surgiu através de um jogador do Leixões?
Na verdade, o encontro diante do Porto deixou-nos um amargo de boca... sabíamos que eles eram melhores, mas com o trabalho que desenvolvemos tivemos tudo para ganhar o jogo. E na verdade, coisas do futebol, acabamos por perder ao marcarmos um golo na própria baliza... Enfim, é futebol e a vida continua!
Achas que este resultado pode comprometer os objectivos de chegarmos à 2.ª fase?
Logicamente que estamos a 9 pontos do final e com um Feirense (que tem 2 jogos em casa) vai ser mais difícil chegar ao 2.º lugar mas enquanto for matematicamente possível não vamos baixar os braços. Vamos lutar com toda a garra e agora o objectivo passa por ficar nos 3 primeiros. Temos 3 jogos difíceis.. mas como o próximo é o mais importante vamos pensar no Famalicão.
Que encontro perspectivas nesta deslocação marcada para domingo a Famalicão?
O facto da equipa adversária estar em lugar de descida faz com que tenhamos que estar mais concentrados que nunca. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas vamos lutar com todas as forças que temos. O Famalicão, de certeza, não quer ser o "bombo da festa". Para os conseguirmos derrotar teremos que ter um grande espírito de sacrifício. Temos tudo, e todas as condições, para ficarmos em 3.º lugar e é um lugar completamente merecido tendo em conta o trajecto que estes jovens que oriento têm feito. São uns verdadeiros heróis e aproveito o facto para os felicitar porque estão de parabéns!
0 desabafos :
Enviar um comentário