Destaques
....Em atualização

Juniores Sub-19 > Golo de Luís Costa não foi suficiente em Guimarães

Rúben Teixeira divide a bola com vitoriano (VSC)
O Leixões foi até Guimarães no reatamento do campeonato em jogo a contar para a 12.ª jornada do campeonato nacional. A equipa de Daniel Barreira saiu derrotada da cidade berço por 2-1 mas os leixonenses tem razão de queixa da equipa de arbitragem… O Vitória até começou melhor o encontro ao enviar uma bola à trave da baliza defendida por Chastre mas o Leixões respondeu aos 8’ por Barbosa mas a bola acabou por sair muito por cima da baliza vitoriana. Aos 13’ os de Guimarães acabaram por marcar na sequência de um lance em que ficam culpas para Sardinha que não conseguiu sair a jogar com a bola a partir da linha de fundo. Chastre que voltou a ser chamado a responder, já perto da meia hora de jogo, esteve à altura e evitou o segundo para os da casa. 
Com o intervalo Daniel Barreira fez entrar Pedro Tavares e deixou no balneário Nuno Barbosa. O Leixões não desistia e pressionava com Bruno Silva a cair na área num lance polémico, mas o árbitro deixou seguir. Fica a duvida no lance disputado. Depois de tanto insistir o Leixões conseguiu chegar ao empate aos 58’. Depois da primeira bola ter ido ao poste, a segunda entrou e foi de cabeça que Luís Costa marcou aquele que viria a ser o único validado para o Leixões. Uma mão na área por Sardinha viria a dar a hipótese do Vitória voltar a colocar-se na frente do marcador e apesar de Chastre ter ido para o mesmo lado da bola não evitou o 2.º para os da casa. Se até aqui a equipa de arbitragem já tinha um sinal duvidoso - quanto ao penalti sobre Bruno Silva – ficou com um menos depois de ter anulado um golo limpo ao central Ângelo do Leixões por um suposto fora-de-jogo que não existiu. 
Até ao final do encontro o resultado de 2-1 viria a manter-se sendo que, com este resultado o Leixões desce ao 6.º lugar e joga no próximo sábado, pelas 17h, na Bataria diante do Gondomar.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment