Os juniores sub-19 voltaram ao campeonato depois de duas semanas de paragem. A recepção ao Boavista na Bataria fica marcada por vários erros de arbitragem e logo no primeiro lance de jogo favorável ao Leixões poderia um axadrezado ter visto o amarelo não fosse o árbitro a não entender assim.
O Leixões teve a sua primeira grande oportunidade aos 24’ num lance irrepreensível por parte de Novais a colocar em jogo Luís Costa e com este a rematar a poucos centímetros ao lado da baliza.
A partir do minuto 34 o Leixões passou a jogar com menos um devido à expulsão de Hugo Guedes que viu o segundo amarelo na sequência de uma falta. A jogar com 10 o Leixões nunca se deixou abater.
Sem grandes oportunidades terminou a primeira parte, assim como se iniciou a segunda metade com os axadrezados a esbarrarem sempre nas mãos de Chastre.
Com o jogo dividido a meio campo, nem uma nem outra equipa tiveram grandes oportunidades de golo no encontro e o Boavista viria a ficar reduzido também a 10 unidades já nos últimos 15 minutos do encontro.
Este empate mantém o Leixões em 3.º posto com 16 pontos – os mesmos de Boavista que se encontra em 2.º) sendo que para a semana está agendada uma visita ao Marítimo.
Leixões: Chastre, Ruben Teixeira, João Miguel, Ângelo, Sardinha, Hugo Guedes, Novais, Barbosa (Ricardinho), Danilo, Costa (Barros) e Bruno Silva (Carlitos)
Treinador: Daniel Barreira
1 desabafos :
Quero deixar aqui o meu apoio ao Hugo.Ele é um grande jogador e faz falta à equipa
Enviar um comentário