Destaques
....Em atualização

Paulo Tavares nos golos e a caminhada contra a discriminação

Ninguém correria o risco de apostar que Paulo Tavares seria o melhor marcador do Leixões à sexta jornada. Provavelmente nem ele próprio, depois de ter atravessado um penoso calvário, cuja angústia o fez ponderar a hipótese de terminar a carreira. Agora, conseguiu superar a sucessão de lesões que lhe coarctou a possibilidade de se afirmar na I Liga. O tempo passou, devolvendo o Leixões à Liga Orangina, ao ponto de partida de Paulo Tavares, então ao serviço do Estoril. Foi essa meia época que lhe valeu o passaporte de volta ao clube onde completara a formação e sonhar com a estreia no escalão principal na época de 2008/09. 
Paulo Tavares está de volta "mais sortudo e sem lesões", sendo um dos titulares da equipa de Litos, a segunda classificada da Liga Orangina com sete golos marcados; dois dos remates certeiros pertencem-lhe e são especiais: são os primeiros da sua história pessoal no Leixões. "A intenção", diz, "não é marcar, mas dar o máximo pela equipa". Para todos os efeitos, Paulo Tavares já igualou o histórico no Estoril, desta vez, com dois penáltis. "Está tudo a correr bem, o Leixões tem uma equipa de gente humilde e unida", comentou o médio que reparte o tempo entre o relvado e o curso de Educação Física e Desporto.

Plantel em caminhada 
Dirigentes, treinadores e jogadores do Leixões, incluindo as modalidades, marcam hoje presença na caminhada "UPA - Levanta-te contra a discriminação", marcada para as 10h00, na Marginal de Leça da Palmeira. A iniciativa, da Câmara Municipal de Matosinhos, insere-se nas comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment