A Administração reuniu com o técnico principal, Litos, e com o grupo de trabalho para analisar e perceber as declarações do treinador no final do jogo com o Portimonense, tendo-se concluído que as declarações, pelo facto de terem sido produzidas após uma derrota, foram empoladas e entendidas como justificação para a mesma.
Na realidade, o técnico teve um desabafo que afinal não é como se fez passar e como alguns o perceberam, pois o grupo é extraordinário, está a fazer uma campanha para além do expectável e não pode ser posto em causa, e também a Administração, neste ambiente adverso em que se encontra, tem feito tudo o que está ao seu alcance.
É preciso não esquecer que, face às dificuldades sentidas no final da época passada, a Administração apresentou a demissão, tendo-lhe sido pedido que aguentasse mais uns meses para terminar os dossiers pendentes.
Debaixo de um clima hostil, e quando já ninguém acreditava, esta Administração conseguiu inscrever a equipa fruto do seu esforço pessoal e aguarda a concretização do plano de recuperação proposto e aceite mas que alguns teimam em tentar impedir.
Para o bem do Leixões, todos reiteram o seu empenhamento e agradecem aos administradores em funções tudo o que têm feito, apesar de até ao momento não ter sido o suficiente para tudo estar normalizado.
Para dar mais uma prova desta força conjunta que se vive dentro do Leixões, os jogadores, a equipa técnica e a Administração vão juntar-se à sociedade civil matosinhense no próximo domingo, dia 9, às 10h00, na Marginal de Leça da Palmeira para a Caminhada "Contra a Discriminação das Doenças Mentais" para o que se convidam todos os leixonenses e matosinhense a participar.
Matosinhos, 6 de Outubro de 2011
A Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD
O Treinador Principal do Leixões, Litos
Os capitães de Equipa do Leixões, Nuno Silva, Paulo Tavares e Fonseca
1 desabafos :
mais umas a abater só treta
Enviar um comentário