Destaques
....Em atualização

Tiago Costa e restantes companheiros já treinaram

Tiago Costa, Marcelo e Rafinha chegam do Rio Ave
Contratado pelo Rio Ave, no início de época, Tiago Costa acabou por ser emprestado, por uma época, ao Leixões, confirmando a aposta no jogador, permitindo que o defesa-médio possa competir, de forma a regressar a Vila do Conde mais apetrechado para discutir a titularidade na equipa de Carlos Brito. Em declarações à sua assessoria de comunicação e imagem, Tiago Costa revelou-se conformado com o empréstimo, assegurando que vai agarrar a oportunidade de jogar pelo Leixões: «É um clube histórico, um clube que proporciona aos jogadores boas condições de treino e de promoção das suas carreiras. Claro que gostaria de ter tido mais oportunidades no Rio Ave e o meu projecto pessoa, no início de época, seria dar nas vistas na Liga Zon Sagres. Acredito no meu valor e acredito que talvez tivesse merecido mais oportunidades, mas a decisão não era minha e por isso devo respeitar a intenção do clube em emprestar-me. Agora estou no Leixões, estou a gosto e quero muito ajudar a equipa a atingir os seus objectivos. E, claro, também tenho os meus objectivos pessoais e um deles é provar que, se calhar, teria merecido uma oportunidade mais consistente e duradoira no Rio Ave», declarou Tiago Costa. De futuro, o jogador não pretende fazer mais comentários em relação à sua permanência-relâmpago no Rio Ave, concentrando-se agora na sua carreira no Leixões: «Não pretendo falar mais do Rio Ave, até porque não adianta. Estou no Leixões, quero triunfar neste clube e, no final da época, logo se verá se regresso ao Rio Ave. Quero projectar-me no futebol português, ainda mais e fazer uma boa época no Leixões é fundamental para isso acontecer. Vou dar o máximo para ser útil à equipa e ao treinador, que fez muita questão em contratar-me. E para um jogador, o melhor que pode acontecer é estar num lugar em que é desejado. É isso que sinto no Leixões e é isso que me ajudará a fazer a diferença», terminou Tiago Costa.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment