Destaques
....Em atualização

"A nossa sina é sofrer" > Mário Martins, treinador do volei sénior masculino

Sobreviver é o objectivo do Leixões para a nova época. Plantel tem cinco reforços mas ainda podem chegar mais algumas caras novas.
A pouco mais de oito dias do início dos trabalhos da nova época, o Leixões tem praticamente definido o plantel, com Mário Martins novamente no comando da equipa sénior do clube - um dos hitóricos com oito títulos no Nacional da 1.ª Divisão, apenas superado pelo Sp. Espinho, com 17, Técnico, com 13, e FC Porto (9).
O Leixões mantém grande parte dos atletas da época passada, quando integrou o lote das seis primeiras que discutiram o título - que foi para a galeria da Fonte Bastardo - e reforçou-se com cinco atletas experientes: Pedro Rosas (ex-Vilacondense), Joaquim Pedro (ex-Esmoriz) e três ex-Vitória de Guimarães: o central brasileiro Fabrício Pereira, Pedro Sousa e Francisco Fabião. Fora do grupo ficaram Ivo Casas, líbero internacional que rumou ao Castêlo da Maia, André Santos, central que regressou ao Brasil, e José Pedrosa, apostado no voleibol de praia.
Outra saída de relevo, mas para abraçar a carreira de treinador, é a de Adriano Paço, novo técnico do Famalicense. «Sobreviver numa temporada que se prevê mais difícil do que a passada, é o nosso objectivo», explica Mário Martins que, questionado quanto às responsabilidades do Leixões , não tem dúvidas: «A história não paga salários. A nossa sina é sofrer. Tem sido assim nas últimas temporadas, deverá ser assim, ou pior.»
A BOLA
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment