Destaques
....Em atualização

"Não estou nada satisfeito" > Litos

"Realizámos uns excelentes primeiros 45 minutos e na primeira vez que o Santa Clara foi lá à frente fez um golo. Já estávamos a pensar em colocar um atacante antes do golo do Santa Clara. Ao intervalo, tirei o Luís Silva, que estava a fazer um excelente jogo, por já ter um amarelo, mas depois aconteceu o que aconteceu, que destruiu completamente a minha equipa. Não estou nada satisfeito, não só pela derrota, mas também pela expulsão, que obrigou, uma vez mais, a um esforço enorme por parte da minha equipa. Mas mesmo com dez, os meus jogadores tudo fizeram para chegar ao empate. Arriscámos ao máximo, ficámos só com três defesas, o que permitiu ao Santa Clara dispor de algumas oportunidades, e na parte final poderíamos ter tido um prémio que seria justo para os meus jogadores. Temos de ser mais cuidadosos nas nossas acções em termos disciplinares, matéria em que vou passar a ser intransigente."
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 desabafos :

Anónimo disse...

mesmo com dez jogadores em campo do Leixões, três dos jogadores do Santa Clara, no final do jogo deitaram-se com caímbras.Parabéns á nossa equipa que deixaram em campo a garra e o querer de representarem Matosinhos.

SOCIO LSC disse...

um absurdo aquela expulsão, ainda recebem estes gajos dinheiro.