Destaques
....Em atualização

Juniores A entram com pé direito


Abertura do campeonato nacional de juniores e logo com um jogo entre Leixões e Vitória SC. Antes do início do encontro as duas equipas concentraram-se no centro do relvado para prestar um minuto de silêncio em homenagem ao jovem Pedro Sousa, atleta dos sub-17, que faleceu esta semana.
Com a equipa leixonense a envergar uma fita preta no braço em homenagem ao Pedro, foi o Leixões quem esteve sempre por cima do encontro com Ângelo a aproveitar da melhor forma um lance e aos 3’ inaugura o marcador.
Aos 9’ Luís Costa poderia ter ampliado a vantagem mas isso não se verificou assim como aos 27’ também não conseguiu com que a bola levasse a melhor direcção.
Uma falta na área levaria a que Ruben Teixeira fosse amarelado e o árbitro assinalasse grande penalidade. Na conversão do penalty, Chastre inspirado evita o golo dos vimaranenses ao enviar a bola à trave da baliza leixonense.
Ainda na primeira metade, aos 44’ Luís Costa remata para defesa incompleta e com a bola a ressaltar João Pinto coloca a bola dentro da baliza e amplia a vantagem para os leixonenses…
O Vitória viria a ter a sua única grande oportunidade de reduzir o marcador apenas aos 81’ quando envia uma bola à trave da baliza leixonense.
Depois desta vitória que contou na assistência com cerca de 500 adeptos de entre os quais estava o staff técnico do futebol sénior (Litos, Zé Nuno Azevedo, Nuno Costa, João Fonseca e Rui Silva), a equipa leixonense defronta o Gondomar na quarta-feira fora de portas e o Feirense no sábado em casa. 2 encontros em apenas 4 dias.

Equipa do Leixões: Chastre, Ângelo, Sardinha, Danilo, Novais, Hugo Guedes, Sérgio Neves, Ruben Teixeira, Luis Costa, Ricardinho, João Pinto

FOTO:VSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 desabafos :

Anónimo disse...

Hoje sem duvida uma tarde á Leixões, mais que a qualidade indiscutível dos nossos jogadores e do mérito da equipa técnica... foi bonito de ver a raça e atitude de todos do primeiro ao ultimo minuto! Este é o nosso clube...composto por gente que nada teme e que começam a sentir o peso deste símbolo...é sempre bom sentir o espírito de união do clube desde o mister dos seniores ao miúdo das escolas que apanhava as bolas...todos a remar para o mesmo lado!!! Agora é bom ninguém esquecer que se hoje foram capazes de lutar até a exaustão (vários jogadores com caimbras mas a querer lutar...sem desistir...lindo!) dividindo cada lance como de fosse o ultimo, tem a capacidade de o fazer sempre, ganhando ou não!!! JUntos somos muito fortes!!! SEM MEDO...RAÇA E ATITUDE!!!
PS: 4ª feira operação Gondomar...ferrar-lhes nas orelhas é pouco! Até ao ultimo peixeiro!!!
by: Zé Augusto

Anónimo disse...

O golo foi do Luis Costa e não do João Pinto

Anónimo disse...

Afirmativo,o golo foi do Luis Costa

Anónimo disse...

Sérgio Neves e Luis Costa são reforços,Chastre para mim é superior aos guarda redes dos seniores

Anónimo disse...

LÁ porque defendeu um penalti é o melhor do mundo? Poupem-me ele apenas tem sorte tal como muitos no mundo do futebol, sim foi um bom jogo e a equipa está de parabéns porque notou-se que ouve uma grande cooperação por parte de todos, mas daí a colocarem o chastre assima dos séniores, é uma palhaçada, Fonseca, Ricardo Pinto e o outro guarda redes que já nao me lembro do nome são guarda redes com grande valor, que se dedicam a camisola e lutam pelo clube tanto como o chastre ou talvez mais até.
Crescam, o mundo do futebol é assim mesmo sorte ou dedicação e se formos ver bem os treinos sabemos quem é que se dedica realmente, deixem de lamber os pés ao chastre.

Anónimo disse...

Vim apenas deixar um simples comentário,aos treinadores, para que tenham em atenção quem têm no banco e quem nao é convocado! A equipa do Leixões tem inúmeros jogadores fantásticos, há que dar é oportunidades para que tais qualidades sejam expostas, e postas em uso.
Obrigado,
Boa noite.