Destaques
....Em atualização

Litos "acaba por se fazer justiça"

"Nós sabemos da valia do plantel do Trofense." É desta forma que Litos começa a conferência de imprensa no estádio do CD Trofense. Quanto ao encontro em si "acaba por ser um jogo em que após um 1.º golo do trofense a equipa passa a jogar de forma mais de forma defensiva.". Diversas oportunidades de golo do Leixões que "não conseguimos concretizar. Na segunda parte podíamos ter concretizado. Acaba por se fazer justiça a acabar com o golo de grande penalidade."
Quanto ao que se passou no banco "eu nunca fui arruaceiro na minha vida. Nunca em qualquer altura equipa minha vai fazer anti jogo. Com aqueles intervenientes em campo poderia ter havido um melhor jogo."
Sem médico do Leixões neste encontro "O Trofense disponibilizou-se mas não cumpriu. Se eu estou a pedir um médico, pela gravidade do lance do Paulinho, podia passar-se o pior".
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment