O Leixões recebeu neste final de tarde o recém promovido CD Feirense em mais um encontro que serviu não só para dar tempo de jogo aos menos utilizados assim como para dar possibilidade a que a Fausto se possa continuar a mostrar assim como para a estreia de Hernâni com a camisola do Leixões.
Foi um jogo morno com o Leixões a criar as melhores oportunidades de golo. Aos 6 minutos após um cruzamento de Sequeira, há mão de um jogador da equipa visitante que toca ficando uma grande penalidade por assinalar a favor do Leixões… sendo que mais tarde o Leixões também não se poderia queixar com Joel a receber a bola com o braço já na segunda metade do encontro.
Aos 13’ o CD Feirense tem a sua primeira jogada de perigo com a equipa a avançar pelo lado direito e numa espécie de remate a bola acaba por sair poucos centímetros ao lado da baliza de Waldson que foi titular na primeira parte do encontro. Aos 22’ Waldson consegue salvar novamente a bola após um remate em arco.
O golo do Leixões viria a surgir na passagem da meia hora de jogo com Fausto – à experiência – a marcar o golo para alegria dos cerca de 400 adeptos presentes na bancada central do estádio do Mar.
Ao intervalo Litos deixou no balneário Seabra, Waldson e Zé Pedro fazendo entrar para os seus lugares Patrão, Fonseca e André Carvalho. Ainda no decorrer da segunda metade o Leixões colocou mais 7 jogadores em campo com as entradas de Fangueiro, Paulo Tavares, o regresso de José Pedro ao jogo, Paulinho, Florent, Hernâni e Capela. Mangualde, Fausto, Luís Silva, Diego, Joel, Sequeira e Beirão foram os que saíram para dar lugar aos jogadores.
Aos 78’ Paulo Tavares num livre descaído sobre a esquerda coloca a bola nas mãos de Paulo Lopes que é obrigado a esticar-se para que o Leixões não conseguisse ampliar a vantagem. 3 minutos depois é a vez de Florent tentar a sua sorte, também através de um livre que acaba por sair poucos centímetro por cima da baliza da equipa da Feira.
Na bancada do estádio do Mar estiveram a assistir Pedro Santos, Nuno Silva, Tiago Cintra, Tiago Borges, William e Jean Sony sendo que no banco ficaram Wesllem e Feliciano que não foi utilizados neste encontro.
Onze inicial: Waldson, Zé Pedro, Sequeira, Nélson, Luís Silva, Joel, Mangualde, Seabra, Diego Mourão, Fausto e João Beirão.
5 desabafos :
não vi o jogo, mas vencer a uma equipa da 1ªliga é sempre moralizador, de salientar que no onze inicial jogaram vários jovens, com weslen e feliciano,no banco, e outros tantos na bancada, o nosso leixões,sem grandes pressões poderá surpreender, façam mais um esforço para um central, um dez, um estremo esquerdo, faltando ver o desempenho de hernani e fausto como avançados.
Estive ontem no estádio e fiquei bastante agradado. Em relação ao último comentário penso que defesa central não precisamos, temos o Nélson Sampaio que acho será um excelente jogador se bem acompanhado. Penso que será melhor que o Zé Pedro, e ainda temos o Nuno Silva. Extremos acho que temos muitos neste momento, o Hernani joga bem com os dois pés e ainda temos o Pedro Santos. Número 10 talvez, apesar de estarmos com muitos jogadores neste momento, mas ponta de lança sem dúvida que precisamos de um goleador, alguém que faça a diferença. Vamos ver se na sexta-feira há surpresa.
Saudações Leixonenses.
tambem axo que necessitamos de 1 ponta de lança de resto temos um plantel equilibrado com os "miúdos" a serem opçoes muito validas gostei muito da entrega as ekipas quase não xegam á nossa area os centrais teem estado bem,o que é feito do pedro santos,tiago borges,tiago sintra,nuno silva e do william
concordo inteiramente com o ultimo comentario ,precisamos mais q tudo é um avançado com provas dadas,precisamos de alguem eficaz na frente algo q nao temos desde q o ponta de lança roberto foi embora a ver vamos na apresentacao se ha supresa..mas tou contente com a equipa acho q temos uma equipa q podera supreender este campeonato..vejo mais raça este ano..viva o leixoes
",o que é feito do pedro santos,tiago borges,tiago sintra,nuno silva e do william"
Será que se andam a portar bem nos treinos? Às tantas não se esforçam. A ver vamos. Mas precisamos mesmo de um striker à altura.
Enviar um comentário