Destaques
....Em atualização

Fausto é jogador do Leixões!

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Fausto Lourenço (ex-Neuchatel Xamax, da Suíça) para a próxima temporada.
Natural de Miranda do Corvo, Fausto Jorge Dias Lourenço (24 anos, 1,77 metros, 75 kg), é um avançado formado nas escolas da Académica e do FC Porto, que jogou a última temporada no campeonato suíço.
Antes do Neuchatel, Fausto Lourenço já tinha experimentado outros campeonatos, como o cipriota (em 2009/10 jogou no Onisilos) e o búlgaro (em 2008/09 alinhou pelo Lokomotiv Mezdra).
O novo dianteiro do plantel leixonense estava a cumprir um período experimental (alinhou em três partidas e marcou um golo, frente ao Feirense) tendo convencido o técnico Litos das suas capacidades e assinado um vínculo válido por uma temporada.
Depois de Diego Mourão (ex-Vizela), William (ex-Boavista) e André Carvalho (ex-Varzim), Waldson (ex-Esporte Bahia), Joel (ex-Ermis Aradippou), Weslem (ex-Penafiel), Capela (ex-Milheiroense), Florent (ex-Le Havre) e Hernâni (ex-União da Madeira), Fausto Lourenço é o décimo reforço do Leixões para a época 2011/12.
LSC
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 desabafos :

VP disse...

Não desgosto deste jogador tem algum potencial mas axo que para a pozição em que ele okupa temos várias opções axo tambem que não é um jogador que faça a diferença vou lhe dar o meu beneficio de dúvida,necessitamos de jogadores diferentes que façam a diferença que seja m mesmo REFORÇOS ,principalmente um ponta de lança com um alto índice de finalização,mas tambem sei que não podemos exigir muito só me resta dar força ao Fausto e que tenha sucesso ajudando o NOSSO GRANDE CLUBE

Anónimo disse...

será sempre um jogador de segunda linha na minha opinião

Juvenil disse...

Boa Noite UNIVERSO LEIXONENSE!

A minha opinião é que este jogador ainda nos vai dar muitas alegrias! Gostei bastante da entrega e garra dele nos jogos em que disputou.

Força Fausto!

VIVA O LEIXÕES!!! TODOS RUMO A TROFA PARA A 1ª VITÓRIA OFICIAL DA ÉPOCA!