A equipa de Masters de natação do Leixões Sport Club continua a deslumbrar pelas piscinas do País, mostrando todas as qualidades de atletas que cresceram dentro de água e não se deixam vencer pela idade, mantendo uma actividade salutar e positiva.
No último sábado, no VIII Troféu Cidade das Caldas da Rainha, os valorosos atletas leixonenses deram mais um festival de vitórias e recordes, com destaque para a prestação da nossa "jovem" brucista Maria Augusta Neves.
Ao realizar 3m19s24c, na prova de 100 metros bruços, Maria Augusta Neves, de 77 anos, conseguiu um novo recorde nacional no escalão K e arrebatou o Prémio Carreira, galardão que a deixou imensamente feliz.
Em grande nível estiveram também Liliana Baptista (melhor atleta do escalão B), Maria Luísa Costa (melhor atleta do escalão C), Ivan Couras (melhor atleta do escalão B) e João Faria (melhor atleta do escalão D).
Num torneio em que estiveram presentes 120 atletas, em representação de 23 clubes nacionais, o Leixões Sport Club apresentou-se com uma comitiva de 23 atletas (11 masculinos e 12 femininos), o que nos fez voltar a ganhar o prémio “Somos Muitos”, proeza que já se tinha verificado na época passada.
Na piscina das Caldas da Rainha, conseguimos uma melhoria de resultados, com vários recordes pessoais e nacionais, o que nos permite encarar com uma visão optimista as futuras competições.
Estamos no bom caminho, a prepararmo-nos para defender o título de Campeões Nacionais de Masters, de 1 a 3 de Julho, em Lisboa.
LSC/Pimpões
LSC/Pimpões
0 desabafos :
Enviar um comentário