Começou esta tarde o campeonato de elite de Futebol de Praia com um Sporting X Leixões em que a equipa de Lisboa venceu o conjunto orientado por Daniel Barreira por 11-5.
No final do primeiro período, o Leixões já perdia por 3-0 mas no segundo Joaquim Simões por duas vezes e Daniel Serrano fizeram com que o Leixões marcasse os três primeiros golos da partida num período em que o Sporting viria a fazer cinco golos.
No último período do encontro disputado no estádio da Praia o Leixões voltaria a fazer abanar a baliza verde e branca por mais 2 vezes com Daniel Serrano e José Faria a fazer mais 2 golos. Para amanhã, o primeiro jogo do dia coloca frente-a-frente U. Leiria X Leixões num encontro marcado para as 10h e às 17h o Leixões volta a entrar no areal para defrontar o Estoril Praia. Todo o apoio é pouco e as entradas são sempre grátis!
Marcha do marcador
1.º período: 3-0
2.º período: 8-3
3.º período: 11-5
Fotografias de Hugo M Alves no facebook do futebol formação!
5 desabafos :
A mim como leixonense mete-me confusão como é que um jogador da formação como o Quim Simões que joga no salgueiros tem qualidade e só é chamado a representar o leixões para o futebol de praia. Será que não tem empresário, que pelos vistos só jogadores com empresários é que entram no leixões logo a começar pela formação ou o tem empresário e não é bem aceite no clube. Gostava que alguém me explicasse.
Se calhar o Quim Simões devia meter uma cunha ao empresário do Beirão.
O Quim Simões podia meter uma cunha ao empresário do Beirão
Mas queremos comparar o Quim ao Beirão?mas estamos a brincar?
se o quim fosse realmente mt bom de certeza que nao estava a jogar no salgueiros,ou seja,numa distrital.
Quando se tem qualidade tem-se...olhem o andre simoes...
È claro que o Quim Simões é de longe muito melhor que o beiráo. Já tem experiência a jogar contra os ratos do futebol senior mas só compara o Beirão com o Quim Simões quem tem interesses por amor de Deus.
Enviar um comentário