Na segunda jornada do campeonato de elite de futebol de praia o Leixões defrontou esta manhã o União de Leiria com a equipa do Lis a levar a melhor mas a ter dificuldades em suplantar a equipa de Daniel Barreira.
A polémica na arbitragem que comandou o jogo (dois jogadores do Leixões expulsos) foi apenas um aperitivo para um encontro disputado debaixo de forte calor.
O resultado final foi favorável aos do Lis que venceram o encontro por 7-1 com o tento de honra do Leixões a surgir logo no primeiro lance do 2.º período por João Araújo que assim fez o seu primeiro golo neste campeonato.
Para as 17h está marcado mais um encontro que colocará frente-a-frente Leixões e Estoril.
Marcha do marcador:
1.º período: 1-0
2.º período: 4-1
3.º período: 7-1
fotografias retiradas do facebook do futebol formação (Hugo M Alves)
3 desabafos :
Com todo o respeito, sou da opinião que se é para levar estas abadas mais vale nem sequer entrar no torneio.
Por muito que me custe concordo com o comentário anterior. Ainda para mais sendo em Matosinhos óbvio que quero ver o Leixões a participar, mas para entrar tem que haver um mínimo de preparação, não é para juntar uma dúzia de miúdos e depois ser goleado todos os jogos, assim é preferível não entrar.
mas valia ir buscar os leixonenses que todos os domingos jogam a bola na praia de matosinhos faziam melhor figura alguns ja acima dos 50 e estavam abituados as areias
Enviar um comentário