Destaques
....Em atualização

Futebol Formação > fim-de-semana marcado por torneios

Taça Acácio Lello da Associação de Futebol do Porto (Sub-19)
4 jogos, 4 vitórias e dois 1ºs lugares a uma jornada do fim
Na sexta-feira a equipa de sub-18 e sub-17 jogaram e venceram o Padroense (3x0) e o Folgosa da Maia (3x2), respectivamente, no sábado a equipa sub-18 foi a Vila do Conde vencer o Rio Ave por 2x1 e em casa a nossa outra equipa venceu o Ermesinde por 2x0.
Desta forma as duas equipas estão neste momento no 1º lugar de cada série, o que faz com que na última jornada se vencerem os respectivos jogos (sub-18 Leixões x Boavista 17h na Bataria e Sub-17 Sousense x Leixões) vencem a Taça Acácio Lello da Associação de Futebol do Porto, neste caso 2 Taças.

Taça Óscar Marques da Associação de Futebol do Porto (Sub-17)
Vitória na Taça Óscar Marques
A nossa equipa Sub-16 venceu a Taça Óscar Marques, uma taça que muito diz ao futebol de formação do Leixões Sport Club, esta é uma taça inédito no palmarés do clube. Para vencer a Taça a equipa leixonense venceu o Infesta no Maracanazinho por 5x0, naquele que foi o ultimo troféu lá conquistado. A equipa de sub-15 (iniciados) a disputar uma competição de sub-17 (juvenis) ficou no 2º lugar após derrota com o tirsense por 3x1.

Taça José Bacelar da Associação de Futebol do Porto (Sub-15)
Goleada a fechar a prova
A equipa de sub-14 venceu de forma estrondosa a equipa de sub-15 do Infesta naquele que foi o último jogo no “Maracanazinho”. Fechando assim da melhor forma a época desportiva, a equipa ficou em 3º lugar numa competição de sub-15.

Taça Joaquim Piedade da Associação de Futebol do Porto (Sub-13)
Festa da Consagração com direito a goleada
A equipa de Sub-13 do leixões, após na jornada anterior ter vencido a taça, teve nesta última jornada direito a uma festa tranquila com uma vitória por 4x0 frente ao Candal. Na próxima semana esta equipa vai realizar um torneio internacional à Povoa de Varzim (S. Pedro Cup 2011).Torneios neste fim de semana

Torneio Adrien Silva 2011 (Arcos de Valdevez)
Vitória no Torneio
A nossa equipa de sub-17 foi disputar um torneio internacional a Arcos de Valdevez nos dias 11 e 12 de Junho. Na 1ª fase a equipa venceu o Barroselas por 3x1 e o Vianense por penaltis após o 0-0 no fim do jogo, tendo desta forma passado à final do Torneio onde defrontou a Académica de Coimbra. No jogo da final a nossa equipa venceu por 1-0, alcançado assim um resultado que muito engrandece o nome do Clube por este pais.

Torneio Tenente Valdevez (Odivelas)
2º lugar após penaltis
A nossa equipa de Sub-11 voltou a levantar bem alto a formação leixonense pois apesar de não ter vencido o torneio teve um comportamento elogiadíssimo em termos desportivos e não só. Na fase de grupos a equipa esteve em grande ao vencer o campomaiorense por 10x1 e o Caneças por 10x0, nas meias finais venceu o Atlético por 2x1, garantindo assim um lugar na final contra o Cultural da Pontinha. Na final e após o empate a 1 golo após prolongamento a equipa leixonense não conseguiu vencer nos penaltis. No final o Leixões Sport Club ficou com a Taça do 2º lugar, o prémio de melhor marcador por João Lopes, melhor Guarda Redes para João Gonçalves e com um prémio especial para a melhor Claque (onde ao pais estiveram muito bem no apoio à equipa Leixonense).

Torneio de Felgueiras
7º Lugar
A nossa equipa de sub-11 foi no dia 10 de Junho a Felgueiras participar no Torneio onde venceu o Salgueiros por 3x0, empatou a zero com o Lagares e Várzea e perdeu com o Felgueiras por 2x1. Mais um representação digna dos nossos pequenos Bebés.
Este foi um fim-de-semana que muito engrandeceu o nome e palmarés do clube. Dando seguimento ao projecto de formação “Leixões de Matosinhos”.
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment